Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Tempo de Cura – Monja Coen

O livro Tempo de Cura , da autora Monja Coen , está repleto de reflexões e foi escrito no período da Pandemia de Covid-19, no período em que o Brasil e o resto do mundo estava lidando com questões como o isolamento social e o uso de máscaras respiratórias, bem como com pessoas que se negavam a seguir as orientações de saúde pública. O livro foi publicado pela editora Academia , em 2021. Compre o livro: https://amzn.to/3PiBtFO Em um período difícil, no qual as pessoas tiveram que lidar com a solidão, doenças e mortes, o livro escrito pela Monja Coen serviu como bálsamo para acalmar os corações e mentes – e pode ser lido até nos dias atuais, pois nunca estamos completamente imunes a passar por uma próxima pandemia e a doença permanece causando impactos para a saúde da população.  Compartilhando suas primeiras experiências com o zen e a meditação, Monja Coen é certeira em falar sobre a importância da paz e da cura e da preocupação com o bem-estar coletivo, dando como exemplo as orientaçõe

Sorteio de Livros: Fevereiro

Em comemoração à página do Facebook do Blog do Ben Oliveira ter ultrapassado a meta mínima de mil curtidas, conforme havia prometido em algumas postagens, estou sorteando 3 exemplares de livros de contos: 2 do Cultura, Letras e Contos (Cultura em Letras Edições) e 1 da Antologia Exclamação de Contos Fantásticos (Caligo Editora).


Serão dois ganhadores, conforme a ordem do sorteio. O 1º sorteado vai ganhar 2 exemplares (1 do Cultura, Letras e Contos e 1 da Antologia Exclamação de Contos Fantásticos) e o vai ganhar 1 exemplar (Cultura, Letras e Contos).

Regulamento do Sorteio de Livros – Fevereiro:

1) É preciso curtir a página do Facebook do Blog do Ben Oliveira

2) Ler as informações sobre os livros, para saber do que se tratam. Odiaria ver os livros caindo nas mãos de quem não for ler:

Cultura, Letras e Contos: http://www.benoliveira.com/2015/01/novidade-cultura-letras-e-contos-culta-letras-edicoes.html

Antologia Exclamação de Contos Fantásticos: http://www.benoliveira.com/2014/04/resenha-antologia-contos-fantasticos-caligo-editora.html

*Não é obrigatório compartilhar a imagem, mas quem quiser dar uma força compartilhando a imagem do sorteio, a página do Blog no Facebook ou a postagem do blog, ficarei grato!

**Válido somente para Território Nacional

***Arte feita pelo publicitário Israel Ricci

Link para participar do sorteio de livros: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/426198

A divulgação do resultado do sorteio acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2015.

Convide seus amigos para participar! Assim, se você não ganhar, ao menos terá alguém por perto para pedir o livro emprestado :-)

Gosta de resenhas de livros, entrevistas com escritores, lançamentos? Fique por dentro! Conheça: http://www.benoliveira.com/ 

Comentários

  1. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Solange!
      Seja bem-vinda e desde já, boa sorte no sorteio!
      Continue acompanhando o blog que em março deve rolar outro.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana