Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Remoto e Improvável: Livro será lançado na Livraria da Travessa, em Ribeirão Preto (SP)

Depois de ser lançado oficialmente na Bienal do Livro de Minas Gerais, em Belo Horizonte e na Livraria Blooks, na capital paulista, o livro Remoto e Improvável agora será lançado na cidade de Ribeirão Preto (SP). O evento acontece nesta sexta-feira, 06 de março, a partir das 19h, na Livraria da Travessa do Ribeirão Shopping.


O livro foi escrito por Guilherme Oli e Paloma Leite, publicado no final de 2014, pela Editora Perse. Guilherme morou durante seis anos em Ribeirão Preto e é ex-aluno da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, onde se graduou em Pedagogia. Guilherme estará autografando os exemplares de Remoto e Improvável adquiridos na noite de lançamento.

Quer mais informações sobre o livro? Leia: Resenha: Remoto e Improvável – Guilherme Oli e Paloma Leite  

O romance narra, por meio de troca de e-mails, a história de Tarso e Bia, duas pessoas de mundos completamente distintos que, por obra do acaso, se conhecem. E pode ser que seja uma história de amor.

Para quem não teve a oportunidade de participar do lançamento de Remoto e Improvável em BH e SP, e estiver em Ribeirão Preto, é uma ótima oportunidade de conhecer ao vivo um dos autores. Ficou curioso para saber mais sobre o Guilherme Oli?

Confira: Leia a entrevista com o autor Guilherme Oli, publicada aqui no Blog do Ben Oliveira


Além de escrever Remoto e Improvável, Guilherme Oli também participa do livro Remetente N.15, cujo projeto literário conta com textos de 14 autores e foi publicado através de financiamento coletivo pela plataforma Catarse.

A coautora do livro, Paloma Leite é mineira, formada em Letras. Embora ela não esteja presente durante o terceiro lançamento de Remoto e Improvável, ela também foi entrevistada para o blog e revelou como foi escrever a história de Bia junto com o Guilherme, responsável por escrever as mensagens do Tarso.

Conheça: Paloma Leite conta sobre sua estreia literária

Serviço – Noite de autógrafos do livro "Remoto e Improvável".
06/03/2015 – Sexta-feira; 19h – 22h 
Livraria da Travessa, Ribeirão Shopping
Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia. Ribeirão Preto (SP)
Cobertura fotográfica: Helen Fernandes
Apoio: Livraria da Travessa e selo O.M.

Curta a página do livro Remoto e Improvável no Facebook: https://www.facebook.com/remotoeimprovavel. Para ficar por dentro das novidades do blog, acompanhe: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira

Comentários

  1. A expectativa vai a milhão! Morei muitos anos em Ribeirão, tenho grandes amigos lá e boa parte da minha família (incluindo meus pais) está lá. Isso tudo só triplica a ansiedade. Espero que seja uma noite bacana!
    Ben muito muito obrigado pelo apoio e pela parceira de sempre. É essencial para o meu trabalho! :D
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gui! Eu que agradeço pela oportunidade de ajudar.
    Espero que o lançamento (o terceiro!) de Remoto e Improvável seja mais uma vez um sucesso. Que coisa boa! Agora você vai poder lançar o livro perto dos amigos e familiares.

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana