Pular para o conteúdo principal

Destaques

Desintoxicar

Desintoxicar de algumas pessoas pode ser tão difícil quanto abrir mão de um vício, mas há casos em que é necessário. E do mesmo modo em que há uma abstinência de substância, podemos sentir profundamente a falta de alguém, mesmo que a pessoa tenha nos feito mal. Saber como encerrar um ciclo não é fácil como as pessoas imaginam. De tanto falarem sobre o assunto, há tantas frases feitas, mas é um processo que pode ser mais longo do que imaginamos. Deixar de verdade para trás nem sempre é fácil. Temos apego às memórias, à nostalgia. No entanto, é somente quando nos permitimos que abrimos espaço para novas pessoas. Então, mesmo sabendo que o cigarro faz mal, muita gente continua fumando. O mesmo acontece com relacionamentos que não estão funcionando. Saber a hora de se afastar é tão importante quanto saber quando continuar. Os dias passam e logo viram semanas. Quando você menos espera, um mês se passou. Não foi tão difícil quanto esperava, mas estava cansado de encerrar ciclos. Torcia pela ...

Remetente N.15: Recebi meu exemplar do livro!

Minha décima narrativa publicada! Mais um filho coletivo... Este é especial, publicado junto com autores com quem compartilhei esta jornada... Remetente N.15 é um livro de mistérios e cartas desaparecidas... É também o desabafo de Amélia, minha personagem.


Meu primeiro conto intimista (dos dez publicados). Ah, são muitas palavras para pouco espaço. Sabe aquela sensação de querer rir, chorar, sorrir e gritar ao mesmo tempo? Pura catarse ter o livro em mãos. Agradeço a todos os autores, especialmente ao Paulo Sérgio Moraes e Guilherme Oli, sem vocês esse projeto não sairia do papel. Sou imensamente feliz por esta parceria e grato por ter trocado uma energia muito boa ao vivo com vocês.

Este é o primeiro passo de alguns e mais uma vitória de outros. Que possamos alcançar nossos lugares e lembrar de todos esses desafios. Me sentindo iluminado!

Mais lidas da semana