Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Próxima Leitura: O Clã dos Quatro Guerreiros – Diego Martins Ribeiro

Estou meio sumido por aqui, pois aproveitei a greve da faculdade para me reequilibrar: muita prática de yoga e estudo desta filosofia de vida. A leitura e escrita continuam diariamente, mas em menor quantidade – devo me aventurar pelos clássicos da literatura nas próximas semanas. Para quem gosta de ficar por dentro do que estou lendo, no momento estou me aventurando pelas páginas do livro O Clã dos Quatro Guerreiros, do autor Diego Martins Ribeiro, publicado pela Talentos da Literatura Brasileira, em 2014.


Enquanto não tem resenha do livro no blog, confira mais informações sobre O Clã dos Quatro Guerreiros e o autor:

Sinopse – Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível.

Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso.

Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram à sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro guerreiro.

Sobre o autor – Diego Martins Ribeiro, nascido em 1988, cresceu em uma cidade do interior de São Paulo, Itápolis, mais precisamente em dos seus pequenos distritos, Tapinas. Mesmo com o desejo de seguir a profissão de contar histórias surgido na infância, formou-se em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC), e já trabalhou como professor de inglês, técnico em suporte e monitor de informática. No entanto, nunca deixou de escrever.

O Clã dos Quatro Guerreiros é o primeiro livro do autor, que almeja dar continuidade à série Enoua.

¹Página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/415251ED471549

²Página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/ocladosquatroguerreiros

Aguardem mais novidades e a resenha do livro O Clã dos Quatro Guerreiros! Abraços :-) 

Comentários

Mais lidas da semana