Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Leituras de Julho – 2015

Julho foi um mês que passou voando. Das leituras, lembro de ter ficado preso em Desenterrando o Passado, já que era uma autobiografia escrita pela Agatha Christie e a escrita de não ficção não é tão ágil e envolvente como as narrativas policiais dela e também de ter sofrido para terminar de ler O Apanhador de Sonhos, por causa da extensão do romance. Confira abaixo a lista de leituras de julho:



Palavra por Palavra (Anne Lamott)

Cem Gramas de Centeio (Agatha Christie)

Desenterrando o Passado (Agatha Christie)

O Apanhador de Sonhos (Stephen King)

As Cabeças do Doutor Satamini (Juca Badaró)

Ah, durante julho fiquei tão empolgado com os estudos de yoga e práticas, que acabei me afastando um pouco da leitura e literatura. Estava precisando desse tempo para me reencontrar. A produção do blog diminuiu bastante neste período, mas agora já estou de volta! ;-)

Acompanhe minhas leituras também pelo Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/270902 

Comentários

Mais lidas da semana