Pular para o conteúdo principal

Destaques

Stay Close: Livro do Harlan Coben adaptado para a Netflix traz minissérie com segredos e reviravoltas

Adaptação do livro homônimo escrito pelo Harlan Coben , a minissérie Stay Close (Fique Comigo) é uma ótima indicação para quem está procurando algo para maratonar na Netflix . Com direção de Daniel O'Hara e Lindy Heymann , se você gosta de séries de mistério que exploram os passados e acontecimentos dramáticos dos personagens, sem deixar de lado as cenas de ação, vale a pena conferir. Mudança de identidade e a inútil tentativa de escapar dos fantasmas do passado. Assim como em outras adaptações de histórias do autor, estão presentes elementos repletos de conflitos sociais e ambiente underground, embora o ponto forte seja despertar as emoções, cabe ao telespectador captar as críticas nas entrelinhas e refletir sobre os horrores modernos. Entre segredos e desaparecimentos, o roteiro de Stay Close é intrigante com personagens controversos, que são humanizados conforme suas histórias de vida são apresentadas. Até onde você iria para proteger sua família?  Ao mesmo tempo em que a prota

Leituras de Julho – 2015

Julho foi um mês que passou voando. Das leituras, lembro de ter ficado preso em Desenterrando o Passado, já que era uma autobiografia escrita pela Agatha Christie e a escrita de não ficção não é tão ágil e envolvente como as narrativas policiais dela e também de ter sofrido para terminar de ler O Apanhador de Sonhos, por causa da extensão do romance. Confira abaixo a lista de leituras de julho:



Palavra por Palavra (Anne Lamott)

Cem Gramas de Centeio (Agatha Christie)

Desenterrando o Passado (Agatha Christie)

O Apanhador de Sonhos (Stephen King)

As Cabeças do Doutor Satamini (Juca Badaró)

Ah, durante julho fiquei tão empolgado com os estudos de yoga e práticas, que acabei me afastando um pouco da leitura e literatura. Estava precisando desse tempo para me reencontrar. A produção do blog diminuiu bastante neste período, mas agora já estou de volta! ;-)

Acompanhe minhas leituras também pelo Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/270902 

Comentários

Mais lidas da semana