Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Participe do sorteio e concorra a livro Exorcismo e bag Ouija

Você sabia que a história de O Exorcista foi inspirada no caso real de Robbie, um garotinho que ficou possuído e foi exorcizado por vários padres? Quer ganhar um exemplar do livro Exorcismo (Thomas B. Allen) e uma bag Ouija? Em uma parceria com a DarkSide Books, o Blog do Ben Oliveira está sorteando o livro e a bag!


Regras para participar do sorteio Exorcismo + bag de Ouija:


*Curta a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/ 

*Curta a página da DarkSide Books, editora parceira do blog: https://www.facebook.com/darksidebooks/

*Deixe um comentário na resenha do livro, dizendo por que você quer ganhar o livro: bit.ly/ExorcismoBlog

Não se esqueça de deixar o e-mail junto com o comentário, para que eu possa entrar em contato.

Se quiser, pode deixar um comentário no post oficial do sorteio no Facebook, confirmando que deixou o comentário na resenha, para facilitar o contato, caso você seja o ganhador do sorteio.


Conhece alguém que está interessado em ganhar o livro sobre um dos casos mais populares de Exorcismo da história? Compartilhe!


Divulgação do resultado: 28 de Junho

O vencedor será contatado por e-mail e terá 48 horas para responder. Caso o ganhador não responda, será anunciado outro vencedor.

*Válido somente para território nacional.

**O livro e a bag do ganhador do sorteio serão enviados pela DarkSide Books

Me acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades do blog. Em breve vai rolar mais sorteios de livros por aqui!

Ganhar livro é bom demais... Participe! 


Comentários

  1. Eu quero ganhar porque eu simplesmente estou doida para ler esse livro. E eu preciso de livros novos na minha estante. E outra aquele bag é maravilhoso, eu ia ser uma diva gótica com um desses.

    Pedrowiltone@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jullie Belmont!
    O comentário tinha que ser feito na resenha, mas vou considerar o seu como inscrito!
    Boa sorte.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Confirmando inscrição no sorteio do Exorcismo ;) que os demônios digam amém pra mim :3 renata.fatorx@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!
      Inscrição confirmada.
      Muito obrigado por participar :D

      Excluir
  4. Participando. Estou louca por esse livro. Quero demais!
    Falei com o meu pai que queria esse livro, aí ele me disse ... Leia a Bíblia, lá tem tudo sobre. Ou seja. Não vou ganhar dele . hahahaha
    Então pode me dando esse aí Ben *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rachel!
      Haha Dedos cruzados e boa sorte, então. Exorcismo é um livro muito bom. O caso inspirou a escrita do livro de ficção O Exorcista, que ficou bem popular por causa do filme.
      Beijos e gratidão pelo comentário.

      Excluir
  5. Esqueci do e-mail yasminjolive@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado aqui!
      Boa sorte! Mais uma vez, obrigado por participar do sorteio de Exorcismo.
      Abraços

      Excluir
  6. Eu sempre tive uma relação de amor e ódio com o filme O Exorcista, ao mesmo tempo que queria assistir cada vez mais, ficava apavorada, até o dia que me dei conta que de certo modo, nossa realidade é pior que o filme. E o livro infelizmente nunca tive o prazer de ler, embora seja algo que desejo muito, tentei comprar diversas vezes mas nunca consegui então ficaria imensamente grata se tivesse essa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana