Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

Novo livro de terror do Keith Donohue será publicado no Brasil pela DarkSide Books

Novidade boa para quem gostou do livro de thriller psicológico O Menino Que Desenhava Monstros (The Boy Who Drew Monsters) e do best-seller A Criança Roubada (The Stolen Child). Segundo informações do PublishNews, a DarkSide Books, por intermédio da agência Riff, adquiriu os direitos de tradução do livro de terror The Motion of Puppets, do autor Keith Donohue.

A editora DarkSide Books ainda não revelou quando a tradução do livro será lançada no Brasil. A obra de ficção, The Motion of Puppets, será publicada em inglês pela Picador, no dia 04 de outubro de 2016 e está disponível em pré-venda na Amazon e outras lojas de livros internacionais. Confira abaixo a capa do livro:


Saiba mais sobre o livro The Motion of Puppets, de Keith Donohue:


Na Velha Cidade de Quebec, Kay Harper se apaixona por um fantoche na janela da Quatre Mains, uma loja de brinquedos que nunca está aberta. Ela está passando o verão trabalhando como acrobata  com o circo, enquanto seu marido, Theo, está traduzindo uma biografia do fotógrafo pioneiro Eadweard Muybridge. Tarde da noite, Kay teme que alguém está seguindo sua casa. Surpresa ao ver que as luzes da loja de brinquedos estão ligadas e a porta está aberta, ela se refugia lá dentro.

Na manhã seguinte, Theo acorda para descobrir que sua esposa está desaparecida. Sob suspeita da polícia e agitado com o desaparecimento dela, ele obsessivamente procura pelas ruas da Velha Cidade. Enquanto isso, Kay foi transformada em um boneco, e agora é uma prisioneira do quarto dos fundos Quatre Mains, presa com um conjunto ímpar de bonecos de todo o mundo que só pode ganhar a vida entre as horas da meia-noite e da madrugada. A única maneira que ela pode voltar para o mundo humano é se Theo conseguir encontrá-la e reconhecê-la em sua nova forma. Assim começa uma dupla odisseia: de um marido determinado a encontrar sua esposa, e de uma mulher presa em um mundo mágico onde sua vida não é dela própria.


Sobre o autor 


Keith Donohue é o autor do best-seller The Stolen Child, além de The Angels of Destruction e Centuries of June. Seus livros já foram traduzidos para mais de doze idiomas. O Menino que Desenhava Monstros chamou tanto a atenção do público que rapidamente teve seus direitos vendidos para o cinema. O autor, que tem Ph.D. em Inglês pela Catholic University of America, vive em Maryland. Saiba mais em keithdonohue.com.

Nem sempre dizer que já estou ansioso para conferir como vai ficar a versão da DarkSide Books, né?

Ficou curioso para ler The Motion of Puppets? Comente!


Comentários

  1. Nossa... parece ser muito bom esse livro. Já quero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia!
      Também estou bem curioso para ler o novo livro do Keith Donohue. Gostei muito de O Menino Que Desenhava Monstros ♥

      Excluir
  2. Só de eu ter amado O Menino Que Desenhava Monstros já estou ansiosa por esse!! Obrigada por postar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jennifer!
      Muito obrigado pela visita. Fico feliz que tenha gostado do post. Adoro ficar por dentro dessas novidades e trazer em primeira mão para os leitores ♥
      Também amei O Menino Que Desenhava Monstros. Ansioso já para ler o novo livro do Keith Donohue. Espero que lancem logo. Nos EUA, vai ser lançado em outubro.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana