Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Novo filme de terror sobre bruxas, 7 Witches ganha trailer oficial

Novidade boa para quem ama filmes de terror e histórias com temática de bruxaria e vingança. O filme 7 Witches (Vows) estreia no dia 9 de maio de 2017 nos Estados Unidos pela Indican Pictures. Com direção de Brady Hall e roteiro de Ed Dougherty, ainda não há previsão de quando o longa-metragem chegará ao Brasil (se chegar). Se for lançado por aqui, é provável que chegue somente em formato de DVD ou algum serviço de streaming de vídeo, como Netflix ou Amazon Prime.


Com a atual chamada no cartaz de “O ciclo começa” e a antiga "Eles perecerão, nós permaneceremos", o filme de terror tinha o título original de Vows (Votos), que passava a ideia tanto de votos de casamento quanto de votos de magia, posteriormente mudou para 7 Witches (Sete Bruxas). Confira mais informações sobre a trama disponibilizada pela Indican Pictures, uma distribuidora norte-americana de filmes independentes:

O filme conta a história de duas famílias completamente diferentes que se juntam para o casamento de duas mulheres; há algo misterioso e perigoso neles – enquanto os Boyles são a típica família norte-americana disfuncional e personalidades quebradas, os Sklars são mais sombrios e parecem praticantes de uma forma antiga de bruxaria. Kate Boyle acompanha a preparação de sua irmã, Rose, para um casamento com a família Sklar, mas as coisas ficam mais sombrias quando segredos sangrentos e obscuros de seus sogros começam a ser revelados.


"Eles disseram que esta é uma terra dos livres. Esta foi a razão pela qual viemos para a América em primeiro lugar. Nós encontramos perseguição onde quer que estivéssemos. Nós seguimos em frente, mas não nos esquecemos" – trecho do monólogo presente no trailer do filme 7 Witches

Segundo informações da produção, 7 Witches foi filmado durante o ano de 2015, em Washington. A ideia do roteiro de Brady Hall e Ed Dougherty surgiu no final de 2014, quando eles falavam sobre o desenvolvimento de uma história baseada em uma família de bruxos que viveram no mundo antigo como a vida no tempo moderno, com rituais e práticas que não se encaixavam com moralidades atuais.


O elenco principal conta com Persephone Apostolou (Kate), Danika Kari (Rose), Megan Hensley (Aggie), Macall Gordon (Paula) e Cody (Mike Jones).

Assista ao trailer do filme 7 Witches (Sete Bruxas):



Para ficar por dentro das novidades sobre o filme, curta a página de 7 Witches no Facebook: https://www.facebook.com/7witchesfilm/

Site oficial do filme: http://www.7witchesfilm.com/

Nem preciso dizer que fiquei louco para assistir. Adoro filmes de terror e de bruxas, além de escrever livros sobre as duas temáticas. E aí, ficou curioso para assistir?

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Comentários

Mais lidas da semana