segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

15 Filmes de Terror para Assistir em 2017

O ano começou e junto com ele veio a ansiedade para assistir aos filmes de terror que devem estrear nos cinemas em 2017. Entre sequências de franquias e refilmagens de produções cinematográficas que marcaram o imaginário de nossas vidas, a nostalgia toma conta do que vem por aí. Muito terror sobrenatural e diretores de filmes que acabaram se destacando com seus curta-metragens e suas ideias se transformaram em projetos maiores. Ficou curioso?



Confira os 15 filmes de terror para assistir em 2017: 


It: A Coisa


Com direção de Andrés Muschietti (Mama) e roteiro de Gary Dauberman (Annabelle), a nova adaptação cinematográfica do livro homônimo do escritor Stephen King, publicado no Brasil pela Suma de Letras, selo da editora Objetiva. O elenco do filme conta com os atores Bill Skarsgård (Pennywise), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher e Nicholas Hamilton.

Confira a sinopse: Em uma pequena cidade no Maine, sete crianças conhecidas como O Clube dos Perdedores encaram de frente os problemas da vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.




Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening)


O novo filme da franquia Amityville alterou mais uma vez a data de estreia nos cinemas. Aqui no blog, eu havia anunciando que o lançamento estava previsto para janeiro de 2017, mas a data foi alterada para 30 de junho de 2017. As primeiras vezes que mudaram a data de estreia de Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening) foi por causa da classificação do filme – tiveram que fazer cortes em algumas cenas e editar para que o filme não fosse classificado somente para adultos nos cinemas norte-americanos. O longa-metragem de terror foi dirigido e escrito por Franck Khalfoun e seu elenco conta com os atores Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne e Cameron Monaghan.

Confira a sinopse: Uma mãe solteira se muda com suas três crianças para uma casa mal-assombrada, desconhecendo sua história sangrenta.



Annabelle 2


O segundo filme sobre a boneca mal-assombrada, Annabelle, deve ser lançado nos Estados Unidos em 11 de agosto de 2017 e ainda sem data de estreia nos cinemas brasileiros. O filme de terror já está em fase de pós-produção e foi dirigido por David F. Sandberg (Quando As Luzes se Apagam) e roteiro de Gary Dauberman (It: A Coisa e Annabelle). A produção cinematográfica vai se focar na origem de Annabelle.

Confira a sinopse: Vários anos após a morte trágica de sua menina, um fabricante de bonecos e sua esposa acolhem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato fechado, tornando-se logo o alvo da criação possuída do fabricante de bonecos, Annabelle.


Chamados (Rings)


O terceiro filme da franquia do filme de terror sobrenatural O Chamado (The Ring) – remake de um filme de terror oriental baseado na novela Ring, do escritor japonês Koji Suzuki. Chamados estreia no dia 02 de fevereiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Confira a sinopse: A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e, ao fazer isso faz uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.


Sobrenatural: Capítulo 4 (Insidious: Chapter 4)


O quarto filme de terror paranormal da franquia Sobrenatural está em fase de pós-produção, com direção de Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) e roteiro de Leigh Whannell (Jogos Mortais e Sobrenatural). Com estreia prevista para 20 de outubro de 2017 nos cinemas norte-americanos e ainda sem previsão para os cinemas brasileiros. A atriz Lin Shaye está confirmada no papel da médium Elise Rainier.

A sinopse do filme ainda não foi divulgada.


Nunca Diga Seu Nome (The Bye Bye Man)


Dirigido por Stacy Title (A Morte se Veste de Negro), o filme de terror Nunca Diga Seu Nome (The Bye Bye Man) foi baseado no capítulo The Bridge To Body Island presente no livro de histórias obscuras The President’s Vampire, do escritor norte-americano Robert Damon Schneck e foi adaptado pelo roteirista Jonathan Penner. O filme estreia no dia 09 de fevereiro de 2017 no Brasil.

Confira a sinopse: Três amigos se mudam para um casarão antigo. Mas logo eles são atormentados por uma criatura sobrenatural, conhecida como Bye Bye Man. Ele persegue os jovens, que entram numa espiral de loucura sem saber o que é realidade.

Saw Legacy


Com direção dos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (O Predestinado e Canibais), o 8º filme da franquia Jogos Mortais (Saw) conta com a participação dos roteiristas Pete Goldfinger (Piranha 2 e Pacto Secreto) e Josh Stolberg (Piranha 2 e Querida, Encolhi as Crianças). O filme deve estrear em outubro de 2017 nos cinemas dos Estados Unidos, mas ainda sem previsão para os cinemas nacionais.

A sinopse do filme ainda não foi divulgada.


Chucky 7 (Cult of Chucky)


Com estreia prevista para 2017, o novo filme ainda está em fase de pré-produção. O novo longa de terror deve ser dirigido e escrito por Don Mancini, roteirista dos filmes O Brinquedo Assassino 1,2 e 3, A Noiva de Chucky, O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky. Entre as apostas para o elenco estão Fiona Dourif, Jennifer Tilly e Zak Santiago.

A sinopse do filme ainda não foi divulgada.


Colheita Maldita (Children of the Corn: Runaway)


Dirigido por John Gulager (Banquete no Inferno e Noite dos Zumbis), o filme de terror é uma sequência do remake de 2009 Children of the Corn, baseado em um conto do escritor Stephen King e dirigido, escrito e produzido por Donald P. Borchers. O filme conta a história de uma mulher grávida que escapa de um culto sanguinário de criança em uma pequena cidade do meio-oeste. Ruth passa a próxima década vivendo anonimamente em uma tentativa de poupar seu filho dos horrores que ela experimentou como uma criança. Ela desembarca na pequena cidade de Oklahoma, mas algo a está seguindo. Agora, ela deve enfrentar este mal ou perder sua criança.



Get Out


Dirigido e escrito por Jordan Peele (Keanu: Cadê Meu Gato?! e MADtv), conta com os atores no elenco Allison Williams (Girls) e Daniel Kaluuya (Black Mirror),

Confira a sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.


Hellraiser: Judgment


Com direção e roteiro de Gary J. Tunnicliffe (Hellraiser: Revelações), o novo filme da franquia Hellraiser explora outras criaturas infernais além dos cenobitas. O filme já está completo, mas sem previsão de quando será lançado em 2017.

Confira a sinopse: Os detetives Sean e David Carter estão no caso para encontrar um macabro serial-killer que está aterrorizando a cidade. Juntando forças com a detetive Christine Egerton, eles cavam mais fundo em um labirinto espiral de terror que pode não ser deste mundo. O julgamento que aguarda as vítimas do assassino também estará esperando por Sean?


Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)


Com direção de Breck Eisner (O Último Caçador de Bruxas e A Epidemia), o novo filme Sexta-Feira 13 deve contar com os roteiristas Nick Antosca (série Hannibal e Floresta Maldita) e Aaron Guzikowski (Papillon). O reboot irá trazer para as telas do cinema o lendário assassino de massa Jason Voohees. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o filme deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 13 de outubro de 2017.


Grave (Raw)


Com direção e roteiro de Julia Ducournau, o filme francês será exibido no Rio de Janeiro International Film Festival, no dia 15 de outubro de 2016. Durante uma exibição do filme, várias pessoas desmaiaram assistindo a garota vegetariana que lentamente se transforma em canibal.

Confira a sinopse: Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ato logo serão sentidas e chocarão toda a família.

Cadaver


Dirigido por Diederik Van Rooijen e escrito por Brian Sieve (Scream e O Pesadelo 2), o filme de terror está em fase de filmagem e será estrelado por Shay Mitchell (Pretty Little Liars), Stana Katic e Grey Damon (O Círculo Secreto). Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o filme deve ser lançado no dia 25 de agosto de 2017 nos Estados Unidos.

Confira a sinopse: Quando uma policial que está fora da reabilitação toma o turno da noite em um necrotério do hospital, ela enfrenta uma série de eventos bizarros e violentos causados por uma entidade perversa em um dos cadáveres.

Polaroid


Em fase de pré-produção, o filme de terror sobrenatural será dirigido por Lars Klevberg e roteirizado por Blair Butler. A história se foca em uma série de mortes misteriosas e uma velha câmera Polaroid com uma história secreta e maligna. Inspirado no curta-metragem homônimo dirigido por Lars Klevberg, o filme tem previsão de estreia para 25 de agosto de 2017 nos cinemas norte-americanos.

E você, ficou com vontade de assistir alguns desses filmes de terror? Compartilhe nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram