Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Livros para ler neste Dia do Orgulho LGBT

Neste dia 28 de junho, data de comemoração do Dia Internacional do Orgulho LGBT, o eBook Entre Escolhas e Consequências (Futuro Renegado Livro 1), do autor Elton Moraes, está de graça na Amazon.


Confira a sinopse do livro: 


"A vida é feita de sacrifícios".

Em um Brasil autoritário, onde a comunidade LGBT é considerada uma ameaça, Natanael Ferraz é um fugitivo. Indo de um lado a outro do país, acaba capturado pela Sociedade de Estudos Anti-Homossexuais, uma organização que tem como objetivo fazer experiências em humanos fora do “padrão”.

Formando alianças enquanto confinado, descobrirá que o Novo Governo possui planos maiores do que podia imaginar, além de desvendar um amor quase impossível de guiar. Suas escolhas a partir daí podem trazer consequências irreversíveis, mas será que as consequências poderão mudar o mundo a sua volta muito mais do que irão mudá-lo?

Sobre o autor

Viajante dos mundos de faz de conta e criador de historias do alem, Elton Moraes e estudante de Comunicação Institucional e escritor. Nascido no outono de 1996 em Santa Catarina, foi inspirado pela musica e pela poesia, descobrindo seu amor pelas palavras ainda na infancia. Em busca de colocar suas aventuras juvenis no mundo real e buscar suas proprias respostas, criou o universo que mais tarde originou a serie Cronicas de Onyx. Tambem e autor do romance fantastico Fenix: A morte nao e o fim de tudo, da duologia de ficcao LGBT Futuro Renegado e da serie fantastica Maxon Carter.

Para ficar por dentro das novidades do escritor brasileiro, visite o blog: https://elton-moraes.blogspot.com.br/ e acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/EltonMoraesAutor

Twitter: https://twitter.com/oEltonMoraes

Instagram: https://www.instagram.com/oeltonmoraes/



Lembrando que neste Dia Internacional do Orgulho LGBT a Amazon Brasil está com uma seleção de livros nas ofertas relâmpago (até 60% de desconto): 

Quinze Dias, Vitor Martins

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, Benjamin Alire Saénz

Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, Becky Albertalli

1+1. A Matemática do Amor, Vinícius Grossos e Augusto Alvarenga

As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky

Os Dois Mundos de Astrid Jones, A.S King

Will e Will. Um Nome, Um Destino, David Levithan e John Green

A Garota Dinamarquesa, David Ebershoff

É Sério... Estou Brincando, Ellen Degeneres 

Este Livro É Gay. E Hétero, e Bi, e Trans..., James Dawson

Garoto Encontra Garoto, David Levithan 


Para quem gosta de ler histórias gratuitas no Wattpad, aproveite para ler minha novela Enfeitiçado.

Confira a sinopse:

Uma novela de fantasia urbana / young-adult, com temática de bruxaria. Augustus Cornacchini é um jovem gay, nascido em Florença em uma família de bruxos de raiz. Cada geração dos Cornacchinis deve estudar o livro das sombras deles e com Augustus não foi diferente. Entre os desafios de aprender mais sobre magia e estudar, ele, antes, precisa lidar com seus próprios desejos. Uma história sobre paixões e feitiços.

Me acompanhe no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira



Conheça também: 43 Livros Gays Brasileiros que Você Precisa Ler 

Comentários

  1. AAAAAAA Surtei? Surtei!
    Muito obrigado pela indicação, Ben!! <3
    Sucesso e um forte abraço pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Tudo de bom e muito sucesso ♥
      Por mais livros LGBT com temáticas diferentes ficando conhecidos. Os leitores adoram e eu também.
      Abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gratidão, Evelyn! ♥
      O mundo preciso de mais livros com personagens plurais, para que o preconceito diminua um pouco.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana