Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia frio para escrever

O dia frio era um convite para a escrita. O mesmo dia frio que o convidava a descansar. A verdade era que escrever não deixa de ser uma forma de descanso. Palavra após palavra, ia sentindo as emoções se movimentando pelo corpo, e dando novo sentido às coisas. A cada vez que escrevia um texto, uma pessoa ficava para trás e se tornava alguém novo. Era como magia. Escrevia para esquecer e para lembrar. Escrevia, pois era seu modo de deixar registrado no mundo seus pensamentos e emoções. Escrevia. O mesmo frio que era um convite para a coberta, hoje era um convite à escrita. E as palavras, elas também aqueciam corpos, mentes e corações.  *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escritpa Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Livros para ler neste Dia do Orgulho LGBT

Neste dia 28 de junho, data de comemoração do Dia Internacional do Orgulho LGBT, o eBook Entre Escolhas e Consequências (Futuro Renegado Livro 1), do autor Elton Moraes, está de graça na Amazon.


Confira a sinopse do livro: 


"A vida é feita de sacrifícios".

Em um Brasil autoritário, onde a comunidade LGBT é considerada uma ameaça, Natanael Ferraz é um fugitivo. Indo de um lado a outro do país, acaba capturado pela Sociedade de Estudos Anti-Homossexuais, uma organização que tem como objetivo fazer experiências em humanos fora do “padrão”.

Formando alianças enquanto confinado, descobrirá que o Novo Governo possui planos maiores do que podia imaginar, além de desvendar um amor quase impossível de guiar. Suas escolhas a partir daí podem trazer consequências irreversíveis, mas será que as consequências poderão mudar o mundo a sua volta muito mais do que irão mudá-lo?

Sobre o autor

Viajante dos mundos de faz de conta e criador de historias do alem, Elton Moraes e estudante de Comunicação Institucional e escritor. Nascido no outono de 1996 em Santa Catarina, foi inspirado pela musica e pela poesia, descobrindo seu amor pelas palavras ainda na infancia. Em busca de colocar suas aventuras juvenis no mundo real e buscar suas proprias respostas, criou o universo que mais tarde originou a serie Cronicas de Onyx. Tambem e autor do romance fantastico Fenix: A morte nao e o fim de tudo, da duologia de ficcao LGBT Futuro Renegado e da serie fantastica Maxon Carter.

Para ficar por dentro das novidades do escritor brasileiro, visite o blog: https://elton-moraes.blogspot.com.br/ e acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/EltonMoraesAutor

Twitter: https://twitter.com/oEltonMoraes

Instagram: https://www.instagram.com/oeltonmoraes/



Lembrando que neste Dia Internacional do Orgulho LGBT a Amazon Brasil está com uma seleção de livros nas ofertas relâmpago (até 60% de desconto): 

Quinze Dias, Vitor Martins

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, Benjamin Alire Saénz

Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, Becky Albertalli

1+1. A Matemática do Amor, Vinícius Grossos e Augusto Alvarenga

As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky

Os Dois Mundos de Astrid Jones, A.S King

Will e Will. Um Nome, Um Destino, David Levithan e John Green

A Garota Dinamarquesa, David Ebershoff

É Sério... Estou Brincando, Ellen Degeneres 

Este Livro É Gay. E Hétero, e Bi, e Trans..., James Dawson

Garoto Encontra Garoto, David Levithan 


Para quem gosta de ler histórias gratuitas no Wattpad, aproveite para ler minha novela Enfeitiçado.

Confira a sinopse:

Uma novela de fantasia urbana / young-adult, com temática de bruxaria. Augustus Cornacchini é um jovem gay, nascido em Florença em uma família de bruxos de raiz. Cada geração dos Cornacchinis deve estudar o livro das sombras deles e com Augustus não foi diferente. Entre os desafios de aprender mais sobre magia e estudar, ele, antes, precisa lidar com seus próprios desejos. Uma história sobre paixões e feitiços.

Me acompanhe no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira



Conheça também: 43 Livros Gays Brasileiros que Você Precisa Ler 

Mais lidas da semana