Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Belas Adormecidas – Stephen King e Owen King

Imagina como seria se todas mulheres adormecessem? Essa é a premissa do livro Belas Adormecidas (Sleeping Beauties) , escrito por Stephen King e seu filho, Owen King , publicado no Brasil pela editora Suma , em 2017, com tradução de Regiane Winarski .  Compre o livro Belas Adormecidas (Stephen King e Owen King):  https://amzn.to/3qkUnwn De forma misteriosa, mulheres de toda parte estão adormecendo e seus rostos se cobrindo por uma espécie de casulo, que quando rompido, pode levá-las a atacar violentamente quem estiver por perto. Para alguns, o fenômeno é visto como um sono; para outros, é como a morte.  “Para dormir e sonhar com mundos diferentes. As filhas meninas se juntaram a elas nesses sonhos. Os filhos meninos, não. O sonho não era para eles” – Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas   Ciência ou sobrenatural? Doença ou maldição? Uma série de questões é levantada conforme o fenômeno vai se espalhando de Dooling, nos Estados Unidos, para o resto do mundo, e uma mulher, Evie

Orgulho LGBTQA, Livros de Fantasia e Respeito: Seja Você Mesmo


Seja você mesmo. Em um mundo de fantasia e magia, as possibilidades são infinitas. Você pode ser bruxa, druida, vampiro, sereia, fada, gnomo, anjo, demônio... Por trás da fantasia há muitas lições. A ficção nos coloca na pele do outro e promove empatia, fundamental nos dias atuais diante de tanto ódio e preconceito. A magia está nas palavras, intenções e no amor. Respeite o diferente e guarde o seu ódio. Seja mais responsável pelas suas ações. Karma, lei tríplice, lei do universo, Deus, pecado, seja lá o que você acredita ou não, palavras têm consequências. No mês do orgulho LGBTQA vale lembrar, que se nunca viveu preconceito na pele, não julgue uma realidade que não conhece e nunca incentive a violência e o assassinato dos outros. Em um mundo em que ser ‘normal’ é tentar destruir o diferente, escolha ser diferente. Escolha ser você mesmo... Essa magia ninguém pode tirar de você.

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Assista ao último vídeo com indicações de leitura publicado no meu canal do YouTube:

Comentários

Mais lidas da semana