Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Orgulho LGBTQA, Livros de Fantasia e Respeito: Seja Você Mesmo


Seja você mesmo. Em um mundo de fantasia e magia, as possibilidades são infinitas. Você pode ser bruxa, druida, vampiro, sereia, fada, gnomo, anjo, demônio... Por trás da fantasia há muitas lições. A ficção nos coloca na pele do outro e promove empatia, fundamental nos dias atuais diante de tanto ódio e preconceito. A magia está nas palavras, intenções e no amor. Respeite o diferente e guarde o seu ódio. Seja mais responsável pelas suas ações. Karma, lei tríplice, lei do universo, Deus, pecado, seja lá o que você acredita ou não, palavras têm consequências. No mês do orgulho LGBTQA vale lembrar, que se nunca viveu preconceito na pele, não julgue uma realidade que não conhece e nunca incentive a violência e o assassinato dos outros. Em um mundo em que ser ‘normal’ é tentar destruir o diferente, escolha ser diferente. Escolha ser você mesmo... Essa magia ninguém pode tirar de você.

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Assista ao último vídeo com indicações de leitura publicado no meu canal do YouTube:

Comentários

Mais lidas da semana