Com a suspensão do X (antigo Twitter) no Brasil , duas redes sociais serviram de refúgio para os usuários brasileiros: a Thrends e a Bluesky , sendo que a última está se destacando e entre os aplicativos mais baixados por ter um formato mais parecido com o antigo Twitter. Jornais, jornalistas, artistas, escritores, leitores, produtores de conteúdo, páginas de fofocas e cultura e contas de fãs de artistas (fandom) estão entre os que se inscreveram na Bluesky, ajudando a diminuir a abstinência deixado pelo X e a sensação de deserto de informações, já que a plataforma não era usada só para questões políticas e entretenimento, mas também para consumir conteúdos jornalísticos e informações em tempo real. Enquanto alguns estão desanimados e com preguiça de recomeçar, tentado encontrar os seguidores em comum que tinham no X, há quem esteja animado com a possível atualização, na qual estariam disponíveis o uso de vídeos e os assuntos do momento – curiosamente, há quem esteja contente sem a o
Escrita Maldita: Comentário da escritora Juliana Skwara
Ser lido por outro escritor de terror pode provocar ansiedade. A pressão é muito maior. Quando soube que a Juliana Skwara estava lendo o meu livro, fiquei muito feliz. Fiquei muito grato pela leitura e mais agradecido ainda pelo comentário na Amazon Brasil. É muito bacana poder acompanhar as impressões dos leitores sobre a obra e perceber como cada um interage de uma forma diferente com os personagens e com o texto literário durante a leitura.
Confira abaixo o comentário da escritora Juliana Skwara sobre o meu romance de terror, Escrita Maldita:
Escrita Maldita do Ben Oliveira entrou para a lista de livros mais incríveis que já li. Terminei o livro chocada e ao mesmo tempo arrebatada com o final destruidor! É de tirar o fôlego, mas vamos por partes. Uma das coisas mais fantásticas da história é a forma como Ben consegue brincar com o real x imaginário, os limites que existem entre eles e a metáfora com a escrita que nós – escritores e leitores – acabamos nos identificando. A escrita é fluída, muito gostosa do tipo que a gente quer devorar tudo de uma vez. Lembro de parar algumas vezes, porque não queria que o livro terminasse logo. Outro ponto positivo é a ambientação muito bem construída: o livro possui um tom muito soturno, sombrio que faz o leitor mergulhar na trama e se sentir como um narrador onipresente, como se estivesse preso a trama e é o clima ideal para um livro de terror. Os personagens são muito bem desenvolvidos. Eu me identifiquei e simpatizei com Daniel e Marissa, um casal que está no início da vida a dois, na luta por uma vida melhor sem abandonar seus ideais sonhadores. Escrita Maldita também possui uma mensagem muito forte sobre perseverar com seus sonhos e não desistir deles. Durante o livro, torcemos para que os dois consigam realizar seus objetivos e tentamos protegê-los, mesmo sabendo que a ficção tem vida própria e segue seu caminho. Indico muito Escrita Maldita, principalmente para os fãs de terror / thriller psicológico e já estou ansiosa para ler próximos livros do autor que é sem dúvidas, um destaque no cenário do terror. Cinco estrelas e super favoritado. Sobre a escritora – Juliana Skwara é autora de Maratona Do Terror: Perdidos - Contos de Arrepio. Carioca, formada em Letras pela UFRJ, revisora e mística. Para conhecer mais sobre o trabalho dela, conheça o blog: https://julianaskwara.com/ Curta a página da autora no Facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/julianaskwara/
O eBook de Escrita Maldita está disponível para Kindle, podendo ser lido no leitor de eBooks ou através do aplicativo disponível para tablets, celulares e computador. O livro nacional está entre os mais vendidos de terror na Amazon Brasil.
No momento a versão impressa está esgotada. Em breve devo disponibilizar o livro em algum serviço de impressão por demanda e/ou fazer uma nova tiragem. Por enquanto, a versão impressa da Amazon só é publicada fora do país e o preço do frete fica muito alto para o leitor. Para quem ainda não assistiu, expliquei em um dos vídeos lá no meu canal do YouTube.
Para quem gosta de ler histórias no Wattpad, além dos livros da série Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo e O Livro, recentemente publiquei o conto Alucinadamente lá.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!