Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: O dever de combater o charlatanismo como autista, escritor e jornalista

Admiro artistas que se posicionam. Admiro pessoas que não ficam em silêncio quando vêem coisas erradas acontecendo. Neste mês, aproveitando o embalo da conscientização, estou fazendo campanha contra o charlatanismo e tratamentos falsos de autismo (Mais de 8).


Compre o livro Autismo: Guia Essencial para Compreensão e Tratamento, dos autores Fred R. Volkmar e Lisa A. Wiesner: https://amzn.to/2IwNmHo

Mesmo sem muito apoio, sigo em frente. E ao mesmo tempo, colegas estão fazendo campanha para acabar com o MMS no Brasil – um produto corrosivo e proibido que muitos pais de autistas usam neles achando que vão curá-los e pode matar.

Eu poderia ficar omisso, afinal, sou Asperger com Altas Habilidades, tive diagnóstico só aos 29 anos e sei como me camuflar – do espectro autista inteiro, faço parte daqueles que estão mais próximos do que é ser um neurotípico (não-autista) aos olhos de quem não entende do assunto e dizem frases como 'não parece autista', mas me nego a ficar calado vendo ta…

Amityville: Novo filme em gravação se focará no assassinato da família DeFeo

A franquia Amityville continua rendendo adaptações. Enquanto nos Estados Unidos o lançamento de Amityville: O Despertar não tem data de estreia, no Brasil o filme de terror deve estrear no dia 14 de setembro de 2017. Para quem gosta de novidades, no momento está em fase de pós-produção o novo filme The Amityville Murders (The Haunting on Long Island: The Amityville Murders), que deve se focar na história de Ronald DeFeo, responsável pelo assassinato de sua família.


O novo filme sobre o caso Amityville foi dirigido e escrito por Daniel Farrands, produtor de Amityville: O Despertar, Evocando Espíritos e de documentários sobre Pânico, A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13. O filme está sendo gravado e ainda não há previsão de quando será lançado. Ronald DeFeo será interpretado pelo ator John Robinson.

Confira a sinopse de The Amityville Murders:


Na noite do dia 13 de novembro, 1974, Ronald DeFeo Jr. pegou um rifle de alta potência e matou toda a família enquanto eles dormiam. Em seu julgamento, DeFeo afirmou que 'vozes' na casa o mandavam matar. Esta é a sua história.

Enquanto filmes de terror sobrenatural inspirados nos casos investigados por Ed e Lorraine Warren têm se mostrado bem lucrativos, Amityville: O Despertar foi adiado tantas vezes que muitos espectadores não estão tão animados para assistir, especialmente nos Estados Unidos que ainda não sabem se o filme vai chegar aos cinemas e já vazou na internet.

Para quem gosta de livros, vale a pena conferir a edição mais recente do livro Horror em Amityville, do escritor Jay Anson, publicada no Brasil pela editora DarkSide Books. Relembre algumas curiosidades sobre o caso:



Ficou curioso para assistir ao novo filme sobre o caso Amityville ou você acha que já existem adaptações demais sobre o acontecimento?

Comentários

Mais lidas da semana