Pular para o conteúdo principal

Destaques

Seis meses sem cigarro

Seis meses sem cigarro. Há um tempo parecia algo impossível de alcançar e aqui estava ele: estaria mentindo se dissesse que ainda não tinha fissura, mas havia conseguido controlar bem mais como nunca imaginara antes. Seis meses davam uma sensação boa. Seis meses sem fumar um cigarro, mesmo passando por inúmeras situações de estresse e de ansiedade. Seis meses aprendendo a regular as emoções de forma a não descontar no vício. Os meses iam passando. Datas que antes pareciam impossíveis se tornam reais. Já imaginara quando seria quando completasse um ano sem cigarro. Ia escrevendo para comemorar e lembrar que os pequenos dias também importavam. Escrevia para lembrar que o difícil não era impossível e qualquer um poderia conseguir se livrar do cigarro, por mais difícil que parecesse no início. Escrevia para agradecer a si mesmo por ter se libertado de algo que fazia tão mal e muita gente ainda acreditava que fazia bem. Escrevia para deixar claro que não queria voltar atrás e mesmo nos dias...

Amityville: Novo filme em gravação se focará no assassinato da família DeFeo

A franquia Amityville continua rendendo adaptações. Enquanto nos Estados Unidos o lançamento de Amityville: O Despertar não tem data de estreia, no Brasil o filme de terror deve estrear no dia 14 de setembro de 2017. Para quem gosta de novidades, no momento está em fase de pós-produção o novo filme The Amityville Murders (The Haunting on Long Island: The Amityville Murders), que deve se focar na história de Ronald DeFeo, responsável pelo assassinato de sua família.


O novo filme sobre o caso Amityville foi dirigido e escrito por Daniel Farrands, produtor de Amityville: O Despertar, Evocando Espíritos e de documentários sobre Pânico, A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13. O filme está sendo gravado e ainda não há previsão de quando será lançado. Ronald DeFeo será interpretado pelo ator John Robinson.

Confira a sinopse de The Amityville Murders:


Na noite do dia 13 de novembro, 1974, Ronald DeFeo Jr. pegou um rifle de alta potência e matou toda a família enquanto eles dormiam. Em seu julgamento, DeFeo afirmou que 'vozes' na casa o mandavam matar. Esta é a sua história.

Enquanto filmes de terror sobrenatural inspirados nos casos investigados por Ed e Lorraine Warren têm se mostrado bem lucrativos, Amityville: O Despertar foi adiado tantas vezes que muitos espectadores não estão tão animados para assistir, especialmente nos Estados Unidos que ainda não sabem se o filme vai chegar aos cinemas e já vazou na internet.

Para quem gosta de livros, vale a pena conferir a edição mais recente do livro Horror em Amityville, do escritor Jay Anson, publicada no Brasil pela editora DarkSide Books. Relembre algumas curiosidades sobre o caso:



Ficou curioso para assistir ao novo filme sobre o caso Amityville ou você acha que já existem adaptações demais sobre o acontecimento?

Mais lidas da semana