Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Amityville: Novo filme em gravação se focará no assassinato da família DeFeo

A franquia Amityville continua rendendo adaptações. Enquanto nos Estados Unidos o lançamento de Amityville: O Despertar não tem data de estreia, no Brasil o filme de terror deve estrear no dia 14 de setembro de 2017. Para quem gosta de novidades, no momento está em fase de pós-produção o novo filme The Amityville Murders (The Haunting on Long Island: The Amityville Murders), que deve se focar na história de Ronald DeFeo, responsável pelo assassinato de sua família.


O novo filme sobre o caso Amityville foi dirigido e escrito por Daniel Farrands, produtor de Amityville: O Despertar, Evocando Espíritos e de documentários sobre Pânico, A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13. O filme está sendo gravado e ainda não há previsão de quando será lançado. Ronald DeFeo será interpretado pelo ator John Robinson.

Confira a sinopse de The Amityville Murders:


Na noite do dia 13 de novembro, 1974, Ronald DeFeo Jr. pegou um rifle de alta potência e matou toda a família enquanto eles dormiam. Em seu julgamento, DeFeo afirmou que 'vozes' na casa o mandavam matar. Esta é a sua história.

Enquanto filmes de terror sobrenatural inspirados nos casos investigados por Ed e Lorraine Warren têm se mostrado bem lucrativos, Amityville: O Despertar foi adiado tantas vezes que muitos espectadores não estão tão animados para assistir, especialmente nos Estados Unidos que ainda não sabem se o filme vai chegar aos cinemas e já vazou na internet.

Para quem gosta de livros, vale a pena conferir a edição mais recente do livro Horror em Amityville, do escritor Jay Anson, publicada no Brasil pela editora DarkSide Books. Relembre algumas curiosidades sobre o caso:



Ficou curioso para assistir ao novo filme sobre o caso Amityville ou você acha que já existem adaptações demais sobre o acontecimento?

Comentários

Mais lidas da semana