Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Entrevista com Ben Oliveira no ChilliWiki

Conforme anunciado aqui no blog, fui convidado para participar da Semana do Escritor no ChilliWiki. Nesta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, foi publicada a entrevista comigo lá, realizada pelo escritor Heller de Paula. Para quem tem me acompanhado no blog há um tempo, participei junto com ele no Remetente N.15, um livro coletivo de ficção. Gratidão pelo convite!


Na entrevista respondi algumas perguntas sobre a minha jornada de escritor, desde quando surgiu o meu interesse pela escrita e também sobre alguns dos desafios de ser autor nacional independente.

Confira um trecho da entrevista no ChilliWiki: 


“Acredito que o ser humano pode ser mais assustador do que qualquer monstro ficcional. Essa necessidade de mostrar poder e oprimir é algo que me provoca mal-estar. Nos mostra o quanto as tragédias históricas promovidas por opressores não serviram de lição e muitas pessoas insistem na repetição” – Ben Oliveira

Leia a entrevista comigo lá no ChilliWiki: http://www.chilliwiki.com.br/ben-oliveira/

Para quem ainda não viu, meu conto Dissecação também fui publicado lá no blog: http://www.chilliwiki.com.br/dissecacao-de-ben-oliveira/

Para ficar por dentro das novidades sobre mim, me acompanhe pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana