Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Blogueiro literário indica Escrita Maldita dos livros lidos em 2017

No final de 2017, meu livro de terror, Escrita Maldita esteve entre os indicados para leitura no blog Tomo Literário. É uma sensação muito boa ver a sua obra indicada por um blogueiro literário que lê tantos livros em um ano e saber que de alguma forma a história reverberou em sua mente.


Confira um trecho da indicação de leitura:


Duas coisas me chamaram a atenção no livro: a abordagem sobrenatural que Ben Oliveira usa na sua história, que vai envolvendo o leitor pelas beiradas. Vai nos fazendo sentir o arrepio e a tensão vivida pelos personagens. A outra é o fato de utilizar dois personagens escritores, trazendo ao leitor os anseios e inquietações de quem escreve. – Tomo Literário

Outro ponto bem bacana na lista de indicações de leitura foi encontrar outros autores brasileiros, como Rô Mierling, Vanessa Maranha, Marcos Welinton Freitas e Cláudia Lemes. Esse apoio de blogueiros faz muita diferença para escritores nacionais.

Leia o post completo: https://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/12/12-livros-que-li-em-2017-e-que-voce.html

Relembre também a resenha do livro e a entrevista que rolaram lá no blog.

Lembrando que Escrita Maldita está disponível no programa Kindle Unlimited. Uma ótima opção para quem é assinante.

Conheça também O Círculo:

Comentários

  1. Ben, muito obrigado! Seu livro é excelente! Desejo muito sucesso! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo apoio. Faz muita diferença. Ainda mais levando em conta a quantidade de leituras do seu 2017. Foi uma honra ver Escrita Maldita naquela lista.
      Abraço

      Excluir
  2. Eu tinha que comentar rsrs, seu livro tem muito potencial, de fato, um dos melhores que li, gosto do jeito que escreve e apresenta a história...já te disse e repito você é inspiração para mim! Continue e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Michele! Fico muito feliz em saber isso. Acredito que com tantos livros publicados pelo mundo, é muito bom quando o leitor consegue se conectar com suas histórias.
      Muito obrigado!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana