Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Tratamentos sem evidências científicas, incômodos e silenciamentos

Sorte do dia: Pessoas envolvidas com tratamentos sem evidências científicas para autismo estão incomodadas com meus textos sobre charlatanismo. A ciência está ao meu lado e as várias notícias sobre as consequências de pseudotratamentos também. Antes de tudo, queria dizer que odeio carteirada, mas diante de tudo o que acontecido nas últimas semanas, não me arrependo de dar uma agora.


A ironia das ironias é ver gente que espalha informação falsa acusar jornalista de espalhar fake news.

Sou Asperger e adoro um bom desafio de conhecimentos. Quer desafiar meu cérebro autista e meu hiperfoco? Eu vou ter todo prazer de ir atrás de informações sérias para argumentar. Não trabalho com achismo nem com pseudociência.

Dica: Eu sei identificar estudos/pesquisas de baixa qualidade. Apesar de ser formado em Jornalismo, não li mais de 850 livros à toa (contagem que começou com o Skoob em 2009, mas não comecei a ler aos 19 anos, queridos, leio desde a infância) e não tenho conhecimentos só na área de …

Compre camiseta Edgar Allan Poe em aquarela

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Passando para agradecer a todos que votaram na arte do Edgar Allan Poe. Minha arte foi selecionada e virou estampa de camiseta no Ouroboros - Artwear! Foi uma das mais votadas da semana.


Quem gostar da arte e quiser comprar a camiseta, vocês acabam me apoiando indiretamente, não só como artista independente, mas também como escritor. O dinheiro vai para minha sobrevivência e para que eu possa continuar investindo na impressão dos meus livros. Obrigado!

Link da camiseta: https://www.ouroboros.com.br/produto/edgar-allan-poe-540?selectedModel=Camiseta

Dica: A cada voto em artes que estão concorrendo, você ganha uma pontuação. Batendo alguns pontos, você pode ganhar descontos no Ouroboros. Conheça o site voltado para a promoção de artistas independentes: https://www.ouroboros.com.br/

Hoje soltei mais uma arte para votação. Assim que estiver disponível, avisarei vocês. Já adianto que a temática é de bruxaria. Para meus leitores, que gostam de O Círculo, imagino que a novidade vai agradar a vocês.


“Livro maravilhoso do Ben Oliveira! A leitura nos transporta para outro universo, fazendo com que nossa mente viaje!” – Paloma Ortega, jornalista e leitora de O Círculo

Aproveitando para agradecer aos leitores que compraram Escrita Maldita nesta semana e para quem está comprando a versão paperback dos meus livros na Amazon internacional. Muito obrigado!

Comentários

Mais lidas da semana