Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita além dos benefícios

Escrevia para não ter que ficar engolindo sempre as emoções. Escrevia para processar os pensamentos e as emoções. Escrevia para entrar em contato com sua voz interior. Escrevia. Muitas vezes, era somente quando estava escrevendo que se dava conta melhor das coisas que estavam acontecendo. Escrevia, pois era humano, e sabia que deveria encarar suas fragilidades. Escrevia para encontrar momentos de paz ao longo da semana. Escrever tinha muitos benefícios, mas ainda que não tivessem, continuaria a escrever, era mais forte do que ele. Escrevia pelo prazer de escrever e também para que outros pudessem ler e se identificarem de alguma forma ou outra. O que faria sem a escrita? Não fazia ideia. Era tão parte dele quanto qualquer traço de personalidade que não conseguia mudar. Escrever se tornara parte da sua vida há tanto tempo que poderia abrir mão de outras coisas, mas não abriria da escrita. É sempre encarando a página em branco que as coisas começam a ganhar sentido. Sempre uma palavra pu...

Compre camiseta Edgar Allan Poe em aquarela

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Passando para agradecer a todos que votaram na arte do Edgar Allan Poe. Minha arte foi selecionada e virou estampa de camiseta no Ouroboros - Artwear! Foi uma das mais votadas da semana.


Quem gostar da arte e quiser comprar a camiseta, vocês acabam me apoiando indiretamente, não só como artista independente, mas também como escritor. O dinheiro vai para minha sobrevivência e para que eu possa continuar investindo na impressão dos meus livros. Obrigado!

Link da camiseta: https://www.ouroboros.com.br/produto/edgar-allan-poe-540?selectedModel=Camiseta

Dica: A cada voto em artes que estão concorrendo, você ganha uma pontuação. Batendo alguns pontos, você pode ganhar descontos no Ouroboros. Conheça o site voltado para a promoção de artistas independentes: https://www.ouroboros.com.br/

Hoje soltei mais uma arte para votação. Assim que estiver disponível, avisarei vocês. Já adianto que a temática é de bruxaria. Para meus leitores, que gostam de O Círculo, imagino que a novidade vai agradar a vocês.


“Livro maravilhoso do Ben Oliveira! A leitura nos transporta para outro universo, fazendo com que nossa mente viaje!” – Paloma Ortega, jornalista e leitora de O Círculo

Aproveitando para agradecer aos leitores que compraram Escrita Maldita nesta semana e para quem está comprando a versão paperback dos meus livros na Amazon internacional. Muito obrigado!

Mais lidas da semana