Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Compre camiseta Edgar Allan Poe em aquarela

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Passando para agradecer a todos que votaram na arte do Edgar Allan Poe. Minha arte foi selecionada e virou estampa de camiseta no Ouroboros - Artwear! Foi uma das mais votadas da semana.


Quem gostar da arte e quiser comprar a camiseta, vocês acabam me apoiando indiretamente, não só como artista independente, mas também como escritor. O dinheiro vai para minha sobrevivência e para que eu possa continuar investindo na impressão dos meus livros. Obrigado!

Link da camiseta: https://www.ouroboros.com.br/produto/edgar-allan-poe-540?selectedModel=Camiseta

Dica: A cada voto em artes que estão concorrendo, você ganha uma pontuação. Batendo alguns pontos, você pode ganhar descontos no Ouroboros. Conheça o site voltado para a promoção de artistas independentes: https://www.ouroboros.com.br/

Hoje soltei mais uma arte para votação. Assim que estiver disponível, avisarei vocês. Já adianto que a temática é de bruxaria. Para meus leitores, que gostam de O Círculo, imagino que a novidade vai agradar a vocês.


“Livro maravilhoso do Ben Oliveira! A leitura nos transporta para outro universo, fazendo com que nossa mente viaje!” – Paloma Ortega, jornalista e leitora de O Círculo

Aproveitando para agradecer aos leitores que compraram Escrita Maldita nesta semana e para quem está comprando a versão paperback dos meus livros na Amazon internacional. Muito obrigado!

Comentários

Mais lidas da semana