Conectados, mas fora de sincronia. Era como os dois estavam. Não sabia como resolver a situação, antes que se tornassem dois completos estranhos. No meio de tantos ciclos terminando, tinha acreditado que um novo ciclo se manteria. As horas que passavam conversando se transformaram em minutos, e então, em segundos. Já sabia que isso ia acontecer e tentara antecipar o fim várias vezes, então por que estava tão incomodado? Sentia saudades e não sabia como verbalizar? Não importava. Foi deixando o outro cada vez mais livre, até que as mãos que um dia tinham se tocado se voltaram para os dedos que haviam deslizado pela última vez. Parte de seguir em frente era também como deixar as coisas irem, seguirem seu ciclo natural. Não adiantava criar qualquer forma artificial de manter o contato vivo, só precisava aceitar as coisas como elas eram. Cansado de aceitar que tudo tinha sua finitude, foi cada vez menos se abrindo a novos inícios – se todos estavam fadados ao fim, por que se dar ao tr...
Escrita Maldita: Promoção Dia Mundial do Livro na loja Kindle
Nesta segunda-feira, 23 de abril de 2018, são comemorados o Dia Mundial do Livro e Dia do Direito do Autor. Para comemorar as datas, fui convidado pela Amazon através do Kindle Direct Publishing a participar com a promoção da versão digital do meu livro de terror, Escrita Maldita.
Nos dias 22 de abril até o dia 27 de abril de 2018, Escrita Maldita estará na promoção por apenas R$ 1,99. O livro digital estará em uma seleção especial de eBooks na loja Kindle brasileira. Mesmo que não faça ideia de quando for ler, garanta sua cópia e apoie um escritor brasileiro independente.
Aproveite a promoção para ler Escrita Maldita: https://www.amazon.com.br/dp/B01M055CBO
Para quem gosta de livros de terror, desde que foi lançado na loja Kindle, Escrita Maldita permanece entre os 100 mais baixados na Amazon Brasil, tendo ficado algumas vezes em primeiro lugar no ranking nas categorias de horror e terror – lembrando que esse rankeamento é atualizado a cada hora.
Confira a sinopse:
Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?
Confira os comentários mais recentes de leitores:
“Meu coração ficou gelado. A cada palavra que lia, o quanto ficava mais escuro e a luz do tablet me cegava, me sugando para dentro da narrativa e me fazendo imaginar coisas... tenso e incrível ao mesmo tempo. Tive que vir pra sala, ligar todas as luzes da casa e a TV para terminar a leitura. Nunca tinha lido um livro de terror antes, não imagina que a leitura me prenderia tanto e causaria tantas sensações e pensamentos loucos”– Laiane Paixão, jornalista
“Daniel teve uma família desestruturada, tem vários traumas sobre seu passado, tem pesadelos e crises depressivas, é inseguro e ciumento. Ele vive com sua esposa, Marissa, que cede às suas vontades e cuida dele, abrindo mão de muitas coisas para ajudá-lo na carreira de escritor. Assim que Laurence chega à casa dos dois, a rotina em que vivem é quebrada e há um clima de tensão.Fiquei impressionada com a trama que o autor criou, e que eu sequer tinha desconfiado, pois fica bem oculta sob os conflitos psicológicos dos personagens”– Lethycia Dias, escritora
Sobre o autor
Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.
Veja também A Carta do Escritor, um conto inspirado em Daniel Luckman, protagonista de Escrita Maldita:
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!