Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Wattpad: Fabio Shiva lança livros na plataforma de histórias online

O escritor Fabio Shiva liberou dois livros dele no Wattpad: Labirinto Circular e Isso Tudo é Muito Raro, ambos publicados originalmente pela Cogito Editora em uma daquelas edições dois em um. Aproveite para conhecer os contos do autor e valorize a literatura nacional contemporânea.


Confira a sinopse de Labirinto Circular e Isso Tudo é Muito Raro:


Labirinto Circular e Isso Tudo é Muito Raro foram originalmente publicados em 2016 (Cogito Editora), como um livro duplo de contos, juntamente com ISSO TUDO É MUITO RARO. Aqui temos seis histórias que abordam, cada uma a seu modo, alguns dos antagonismos essenciais: Amor e Morte, Cotidiano e Fantástico, Concreto e Absurdo. Um exercício literário para mentes inquietas e questionadoras.

Link dos livros no Wattpad: Labirinto Circular e Isso Tudo é Muito Raro

Perfil do escritor Fabio Shiva: https://www.wattpad.com/user/FabioShiva

Sobre o autor


Fabio Shiva é músico, escritor e poeta. Trabalhou como ghost-writer em livros de astrologia e como revisor em diversas publicações. Como alguns de seus escritores favoritos, exerceu diversas outras profissões: camelô, body piercer, analista de RH, corretor imobiliário, diagramador, produtor cultural, secretário social, radialista, compositor de jingles políticos, professor de violão. A carreira musical foi iniciada com a banda Imago Mortis em obras como o aclamado VIDA - The Play of Change, disco que foi considerado um dos melhores lançamentos do rock pesado nacional. Hoje toca baixo nos Mensageiros do Vento, que lançou recentemente o projeto ANUNNAKI, a primeira ópera-rock em desenho animado já feita. Fundou a Comunidade Resenhas Literárias, que já fez circular centenas de livros pelo país com o projeto P.U.L.A. (Passe Um Livro Adiante). É facilitador da Oficina de Muita Música!, projeto inovador com aulas gratuitas de violão onde todos são alunos e professores de todos, na Casa da Música (Funceb/BA). Já ministrou também a oficina de Meditação para Crianças, e as duas oficinas estão sendo transformadas em livros. Idealizador e produtor do projeto Pé de Poesia em Salvador. Participou de diversas coletâneas de poesias, contos e crônicas. Em parceria com Fabrício Barretto escreveu o livro de literatura/filosofia MANIFESTO - Mensageiros do Vento. Publicou em 2013 o romance policial O Sincronicídio pela Caligo Editora. Sua história infantil A Menininha Azul foi selecionada para a plataforma digital do Mapa da Palavra - BA. Em 2016 lançou um livro duplo de contos: Isso Tudo É Muito Raro! / Labirinto Circular e organizou, em parceria com Ivan de Almeida, o livro coleito Escritores Perguntam, Escritores Respondem, ambos pela Cogito Editora. Atualmente escreve seu segundo romance, Favela Gótica.

Lembrando que recentemente o autor disponibilizou o seu thriller O Sincronicídio na loja Kindle: https://amzn.to/2HHvNRb

Mais lidas da semana