Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Vídeo novo: Café Morno

Neste domingo, 22 de julho de 2018, publiquei vídeo novo no meu canal do YouTube. Para quem estava com saudade dos vídeos com meus textos, o conto da vez foi Café Morno. A narrativa foi publicada originalmente no Sweek (plataforma de textos online), depois no meu blog e no Wattpad.



“Eu queria voltar ao momento em que nós dois éramos ingenuamente felizes e não sabíamos. Eu queria congelar aquele instante e deixar de ser o escritor que insiste em querer contar uma história que todos sabem o final” – Ben Oliveira, Café Morno

Assista ao vídeo Café Morno:




Leia o texto completo, publicado aqui no blog: http://www.benoliveira.com/2017/09/cafe-morno-ben-oliveira.html

Inscreva-se no canal do YouTube para acompanhar os vídeos novos: https://www.youtube.com/channel/UCV1WEyo8MV0NCoiXI1MYJ-Q

Para ficar por dentro das minhas novidades, me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana