Quanto tempo dura um sonho de infância? Após uma vida inteira sonhando com o balé, um homem na terceira idade decide finalmente tornar realidade, com a ajuda de um jovem bailarino apaixonado pela dança. O telespectador acompanha essa não tão improvável amizade e união por uma paixão em comum no drama coreano Navillera , dirigido por Dong-Hwa Han em 2021, adaptado pelo roteirista Lee Eun-Mi em uma webtoon. Por ter mais de 70 anos, além de ter que lidar com as próprias limitações do corpo, como a flexibilidade e dificuldades de equilíbrio, o Sr. Shim (In-hwan Park) se arrisca em algo mesmo com o preconceito por parte da família em relação ao balé e à idade em que ele decidiu começar a praticar. Do outro lado, ao mesmo tempo em que treina balé para um concurso, Chae Rok (Song Kang) assume a missão de ensinar Shim o básico sobre a dança clássica. O que se inicia como uma estranha relação adquire novos contornos conforme eles vão se aproximando e criando um vínculo que vai além das aulas
Escrita Maldita: Promoção eBook grátis nos dias 27-31 de outubro de 2018
Nos dias 27 de outubro e 31 de outubro, em comemoração ao Halloween, a versão digital do livro Escrita Maldita poderá ser adquirido de forma gratuita na loja brasileira do Kindle na Amazon. Se você gosta de histórias de terror e ainda não leu ou conhece quem se interessa pelo gênero literário, aproveita para indicar a leitura.
Link do livro Escrita Maldita: https://amzn.to/2EOhQUu
Mesmo que não vá ter tempo de ler o livro durante esta semana, especialmente por causa da época tensa de eleições, você pode aproveitar a promoção gratuita e garantir sua cópia para ler quando quiser em seu Kindle (leitor de eBook e/ou aplicativo para celulares e computador).
Confira a sinopse:
Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?
Assista ao teaser:
Leia alguns comentários de leitores:
“Sangue novo na literatura de suspense, nos oferece a estória claustrofóbica de um escritor enredado numa teia de sucesso e maldição, realidade e loucura, com elementos da cultura pop e influências de mestres como Stephen King”– Uirassu Resende
“Há tempos um livro de terror não me encantava tanto! [...] Quando menos se espera, a sua narrativa já nos abraça, e é um abraço que vai nos envolvendo... apertando... esganando... estrangulando... até que a respiração quase para, pois esquecemos como se respira”– Matheus Fellipe, do blog Leitor Noturno
“Eu fiquei refém desse livro por vários dias, demorei para ler, não por não gostar, mas porque eu sofria demais ao ler. Eu senti o terror, senti Daniel e Marissa dentro de mim. Enlouqueci com Laurence Loud” – Andreia Nascimento, escritora
“Traz uma trama envolvente que mexe com a loucura e a sanidade dos personagens, com o mistério e as voltas do passado sombrio, com os sonhos de um escritor e com os sentimentos que o afligem [...] Uma recomendação ao leitor: tenha fôlego. As reviravoltas e surpresas acompanham o leitor até a última parte do livro. Com várias referências literárias e com os contornos psicológicos dos personagens, a história é, sem dúvida, fascinante” – Eudes Cruz, do blog Tomo Literário
Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!