Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Facebook - Linha do Tempo (Timeline) e dicas de como usá-la

O Facebook anunciou recentemente a introdução da Timeline (Linha do Tempo) e transformou o perfil dos usuários. No blog do Facebook o enganheiro da empresa explicou um pouco sobre a timeline e deu algumas dicas.

A timeline já está disponível para todos. "A timeline te dá uma forma fácil de redescobrir as coisas que você compartilhou e coletar os seus momentos mais importantes. Ela também permite que você compartilhe experiências novas, como a música que você ouvir ou as milhas que você percorreu", contou Paul McDonald, formado em Ciências da Computação na Universidade de Harvard e engenheiro do Facebook.

Para ativar sua timeline, clique na página Introduzindo a Linha do Tempo (Introducing Timeline) ou espere até que o anúncio apareça no topo do seu perfil. A timeline também está disponível para Android e mobile Facebook.

Dicas

Sete dias para revisão - O usuário que fizer o upgrade para a timeline terá sete dias para revisar tudo o que aparece no perfil antes de alguém ver, podendo escolher a qualquer hora quando publicar a timeline ou aguardando a publicação automatica após 7 dias.

Exiba ou esconda histórias - Para dar destaque a sua postagem, clique na estrela, e ela vai expandir para duas colunas. Caso queira esconder, apagar ou editar um post, clique no lápis, ou use o botão de privacidade.

Veja todas suas atividades - Esta função está disponível no botão Registro de Atividades (Activity Log). Você pode rever todos os seus posts e atividades, desde que começou a usar o Facebook. Além de escolher qual posts você quer destacar, esconder ou deletar, clicando no botão "Todos" é possível mudar a opção e realizar uma busca de acordo com o que procura: somente fotos, comentários, grupos, entre outros.

Com informações traduzidas do Blog do Facebook.

Comentários

Mais lidas da semana