Pular para o conteúdo principal

Destaques

I Missed You: Filme taiwanês de drama relaciona os bloqueios emocionais aos digitais

As redes sociais já se tornaram tão parte das nossas vidas que, muitas vezes, servem como um baú de memórias, o qual podemos abrir e fechar conforme nossas necessidades. No filme taiwanês I Missed You , de 2021, dirigido por Chih-Yen Hsu e Mag Hsu , a protagonista é confrontada a encarar os seus bloqueios emocionais e digitais, para descobrir a causa de sua infelicidade. Kuo Chinchin (Eve Ai) é uma programadora viciada em trabalho. Por trás de sua personalidade durona, o telespectador conhece um pouco do seu passado conforme ela decide desbloquear duas pessoas do seu Facebook – de forma paralela a quem está assistindo, a personagem vai mergulhando cada vez mais no seu interior e martelando as memórias, as emoções e as escolhas. Sem exageros dramáticos, o filme tem um toque intimista e promove uma boa reflexão sobre como a tecnologia se tornou uma ferramenta não só para conhecer novas pessoas, mas também para criar mais proximidade ou afastamento das conexões com o passado, servindo pa

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Com a conquista progressiva dos seus direitos, os gays e lésbicas começam a desejar constituírem famílias. Nos Estados Unidos, a revista Gay Parent é voltada para os gays que já são pais e para os que desejam ser.

A Gay Parent magazine é publicada seis vezes ao ano: janeiro e fevereiro; março e abril; maio e junho; julho e agosto; setembro e outubro; e edição de aniversário em novembro e dezembro. Além de uma versão anual de Nova York, publicada todo dia 1º de Maio, distribuída na cidade, em New Jersey e em Connecticut.

Entre os conteúdos abordados na revista estão: adoção e assistência social; reprodução assistida; férias com a família; recursos financeiros e legais; planejamento de recursos de casamento; cartas; grupos de apoio; cuidado com animais; notícias, reportagens e artigos, e mais.

As edições da revista estão disponíveis para download no site por $ 1,99 cada um dos números.

Conheça a revista voltada para pais gays: http://www.gayparentmag.com


Veja também:

Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana