Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Tratamentos sem evidências científicas, incômodos e silenciamentos

Sorte do dia: Pessoas envolvidas com tratamentos sem evidências científicas para autismo estão incomodadas com meus textos sobre charlatanismo. A ciência está ao meu lado e as várias notícias sobre as consequências de pseudotratamentos também. Antes de tudo, queria dizer que odeio carteirada, mas diante de tudo o que acontecido nas últimas semanas, não me arrependo de dar uma agora.


A ironia das ironias é ver gente que espalha informação falsa acusar jornalista de espalhar fake news.

Sou Asperger e adoro um bom desafio de conhecimentos. Quer desafiar meu cérebro autista e meu hiperfoco? Eu vou ter todo prazer de ir atrás de informações sérias para argumentar. Não trabalho com achismo nem com pseudociência.

Dica: Eu sei identificar estudos/pesquisas de baixa qualidade. Apesar de ser formado em Jornalismo, não li mais de 850 livros à toa (contagem que começou com o Skoob em 2009, mas não comecei a ler aos 19 anos, queridos, leio desde a infância) e não tenho conhecimentos só na área de …

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Com a conquista progressiva dos seus direitos, os gays e lésbicas começam a desejar constituírem famílias. Nos Estados Unidos, a revista Gay Parent é voltada para os gays que já são pais e para os que desejam ser.

A Gay Parent magazine é publicada seis vezes ao ano: janeiro e fevereiro; março e abril; maio e junho; julho e agosto; setembro e outubro; e edição de aniversário em novembro e dezembro. Além de uma versão anual de Nova York, publicada todo dia 1º de Maio, distribuída na cidade, em New Jersey e em Connecticut.

Entre os conteúdos abordados na revista estão: adoção e assistência social; reprodução assistida; férias com a família; recursos financeiros e legais; planejamento de recursos de casamento; cartas; grupos de apoio; cuidado com animais; notícias, reportagens e artigos, e mais.

As edições da revista estão disponíveis para download no site por $ 1,99 cada um dos números.

Conheça a revista voltada para pais gays: http://www.gayparentmag.com


Veja também:

Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana