Pular para o conteúdo principal

Destaques

K-Pop Evolution: Série documental explora o passado e o presente da música pop coreana

A música pop coreana (K-Pop) conquistou os holofotes internacionais nos últimos anos. Com a proposta de revelar um pouco da história, das curiosidades e dos bastidores, a série documental K-Pop Evolution  foi produzida pela Banger Films e disponibilizada no YouTube Originals , em março de 2021. Ao longo de sete episódios com cerca de 25 minutos, K-Pop Evolution dá uma pincelada nos diferentes elementos do universo da indústria musical da Coreia do Sul, passando pelos primeiros sucessos musicais e ídolos e o crescimento de popularidade dentro e fora do país, especialmente com a abertura de espaço de shows na China e Japão, antes de estourar em outras partes do mundo. É interessante observar, por exemplo, que antes do sucesso do K-Pop, a música pop japonesa tinha muito peso e muitos artistas coreanos aprenderam o idioma e mesmo com as diferenças políticas e históricas, se aventuravam a cantar J-Pop. Quem não acompanha este universo, por exemplo, pode ter dificuldade de definir as raíze

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Com a conquista progressiva dos seus direitos, os gays e lésbicas começam a desejar constituírem famílias. Nos Estados Unidos, a revista Gay Parent é voltada para os gays que já são pais e para os que desejam ser.

A Gay Parent magazine é publicada seis vezes ao ano: janeiro e fevereiro; março e abril; maio e junho; julho e agosto; setembro e outubro; e edição de aniversário em novembro e dezembro. Além de uma versão anual de Nova York, publicada todo dia 1º de Maio, distribuída na cidade, em New Jersey e em Connecticut.

Entre os conteúdos abordados na revista estão: adoção e assistência social; reprodução assistida; férias com a família; recursos financeiros e legais; planejamento de recursos de casamento; cartas; grupos de apoio; cuidado com animais; notícias, reportagens e artigos, e mais.

As edições da revista estão disponíveis para download no site por $ 1,99 cada um dos números.

Conheça a revista voltada para pais gays: http://www.gayparentmag.com


Veja também:

Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana