Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Revista para pais gays - Gay Parent Magazine


Com a conquista progressiva dos seus direitos, os gays e lésbicas começam a desejar constituírem famílias. Nos Estados Unidos, a revista Gay Parent é voltada para os gays que já são pais e para os que desejam ser.

A Gay Parent magazine é publicada seis vezes ao ano: janeiro e fevereiro; março e abril; maio e junho; julho e agosto; setembro e outubro; e edição de aniversário em novembro e dezembro. Além de uma versão anual de Nova York, publicada todo dia 1º de Maio, distribuída na cidade, em New Jersey e em Connecticut.

Entre os conteúdos abordados na revista estão: adoção e assistência social; reprodução assistida; férias com a família; recursos financeiros e legais; planejamento de recursos de casamento; cartas; grupos de apoio; cuidado com animais; notícias, reportagens e artigos, e mais.

As edições da revista estão disponíveis para download no site por $ 1,99 cada um dos números.

Conheça a revista voltada para pais gays: http://www.gayparentmag.com


Veja também:

Documentário sobre jovens gays − Leve-me para sair

Imprensa Gay no Brasil 

Momento Inesquecível - Casamento Gay é tema de nova revista brasileira

Resenha de livro sobre o Mercado GLS

Comentários

Mais lidas da semana