Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

LibriVox - Audiobooks gratuitos

O hábito de ouvir estórias é adquirido na infância, quando pais, família e professores costumam ler, contar e interpretar diferentes livros, geralmente com contos de fadas e fábulas.

Com o passar dos anos, após a alfabetização, este costume é substituído pela leitura. Substituímos a voz do outro contando uma estória pela voz que habita nossas mentes.

Nos últimos anos, os audiobooks estão se popularizando cada vez mais. Nos smartphones, diversos aplicativos são produzidos para ouvir os livros, sejam obras de domínio público ou pagas, e renovam um pouco do que foi perdido.

Os áudio livros também são uma boa opção para os cegos, pois existem muitos conteúdos que não foram adaptados para quem tem deficiência visual.

Uma das opções para quem deseja fazer download de audiobooks é a LibriVox, um site criado em agosto de 2005, pelo escritor e desenvolvedor de web Hugh McGuire. Na LibriVox voluntários gravam capítulos de livros de domínio público e os arquivos de áudio são disponibilizados na internet de graça.

O site recebe voluntários do mundo todo que falem diferentes línguas e tenham diferentes sotaques. “Tudo o que você precisa é de um computador, algum software de gravação livre e sua própria voz”, afirma o site.

Acesse o site para baixar audiobooks: http://librivox.org/


Comentários

  1. Olá Ben Oliveira tudo bem, eu estava navegando pelo seu site e achei ele muito interessante, também vi que você só usa o adsense para monetizar então revolvi te convidar para participar do Spider Ad, você pode usar os dois não dá conflito com o adsense e você aumenta seus ganhos, eu comecei a duas semana e meus ganhos dobraram, você pode colocar dois ou três formatos de ads e verá seus ganhos dobrarem na primeira semana, caso tenha se interessado eu deixei meu link de recomendação para te aprovarem mais rapidamente,obrigado pela atenção walmir http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/16564

    meu blog: http://passandonasvagas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Walmir! Agradeço pelo convite, mas por enquanto não tenho a intenção de me afiliar em outros programas.
      Obrigado por sua visita!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana