Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Métodos de SEO ultrapassados


Você quais métodos de SEO não são recomendados serem utilizados por causa das mudanças de algoritmo do Google? Diretor de operações e Vice Presidente da SageRock, uma empresa especializada em Marketing Digital, Greg Habermman publicou no final de dezembro de 2012, o post "10 Old SEO Methods You Need to Stop", no qual ele dá dica do que deixar de fazer quando se trata de otimização para mecanismos de busca.

O autor do texto explica que ao longo do tempo ele viu diversas pessoas reclamando de terem seus sites perderem tráfico e serem punidos pelo Google por causa de SEO ruim e táticas de SEO desatualizadas, porém quando o marketing é bem feito, não faz tanta diferença quando houver mudanças de algoritmos.

Entre os métodos que estão ultrapassados e podem ser melhorados:

1- Submissão de artigos

2- Releases sem novidades

3- Troca de links

4- Criando conteúdo inapropriado

5- Perdendo sua voz pela automatização

6- Ignorando sinais sociais

7- Implementando táticas sem uma estratégia

8- Concentre-se nos Rankings

9- Focando-se somente no Google

10- Ignorando o design

Cada uma das dicas estão explicadas no post do blog da Search Engine Watch. Estas dicas podem ser utilizadas tanto por sites de comércio eletrônico (lojas virtuais), blogs e sites.

Confira: http://searchenginewatch.com/article/2197044/10-Old-SEO-Methods-You-Need-to-Stop

Comentários

Mais lidas da semana