Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Métodos de SEO ultrapassados


Você quais métodos de SEO não são recomendados serem utilizados por causa das mudanças de algoritmo do Google? Diretor de operações e Vice Presidente da SageRock, uma empresa especializada em Marketing Digital, Greg Habermman publicou no final de dezembro de 2012, o post "10 Old SEO Methods You Need to Stop", no qual ele dá dica do que deixar de fazer quando se trata de otimização para mecanismos de busca.

O autor do texto explica que ao longo do tempo ele viu diversas pessoas reclamando de terem seus sites perderem tráfico e serem punidos pelo Google por causa de SEO ruim e táticas de SEO desatualizadas, porém quando o marketing é bem feito, não faz tanta diferença quando houver mudanças de algoritmos.

Entre os métodos que estão ultrapassados e podem ser melhorados:

1- Submissão de artigos

2- Releases sem novidades

3- Troca de links

4- Criando conteúdo inapropriado

5- Perdendo sua voz pela automatização

6- Ignorando sinais sociais

7- Implementando táticas sem uma estratégia

8- Concentre-se nos Rankings

9- Focando-se somente no Google

10- Ignorando o design

Cada uma das dicas estão explicadas no post do blog da Search Engine Watch. Estas dicas podem ser utilizadas tanto por sites de comércio eletrônico (lojas virtuais), blogs e sites.

Confira: http://searchenginewatch.com/article/2197044/10-Old-SEO-Methods-You-Need-to-Stop

Comentários