Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames – Nikki Rowe

Apenas outra fotografia de uma foto do meu passado.  Nossas almas souberam amar, mas nossos egos ganharam o papel, de sabotagem, corações partidos.  Cheios de promessas vazias de reacender das estrelas.  Cosmicamente conectados, entrelaçados na chama,  Podemos fazer diferentes jornadas terrestres por enquanto, mas meu espírito ainda está com você a cada momento que você acorda.  Você não se separa de um amor assim facilmente, de qualquer maneira.  – Nikki Rowe

Métodos de SEO ultrapassados


Você quais métodos de SEO não são recomendados serem utilizados por causa das mudanças de algoritmo do Google? Diretor de operações e Vice Presidente da SageRock, uma empresa especializada em Marketing Digital, Greg Habermman publicou no final de dezembro de 2012, o post "10 Old SEO Methods You Need to Stop", no qual ele dá dica do que deixar de fazer quando se trata de otimização para mecanismos de busca.

O autor do texto explica que ao longo do tempo ele viu diversas pessoas reclamando de terem seus sites perderem tráfico e serem punidos pelo Google por causa de SEO ruim e táticas de SEO desatualizadas, porém quando o marketing é bem feito, não faz tanta diferença quando houver mudanças de algoritmos.

Entre os métodos que estão ultrapassados e podem ser melhorados:

1- Submissão de artigos

2- Releases sem novidades

3- Troca de links

4- Criando conteúdo inapropriado

5- Perdendo sua voz pela automatização

6- Ignorando sinais sociais

7- Implementando táticas sem uma estratégia

8- Concentre-se nos Rankings

9- Focando-se somente no Google

10- Ignorando o design

Cada uma das dicas estão explicadas no post do blog da Search Engine Watch. Estas dicas podem ser utilizadas tanto por sites de comércio eletrônico (lojas virtuais), blogs e sites.

Confira: http://searchenginewatch.com/article/2197044/10-Old-SEO-Methods-You-Need-to-Stop

Comentários

Mais lidas da semana