Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Métodos de SEO ultrapassados


Você quais métodos de SEO não são recomendados serem utilizados por causa das mudanças de algoritmo do Google? Diretor de operações e Vice Presidente da SageRock, uma empresa especializada em Marketing Digital, Greg Habermman publicou no final de dezembro de 2012, o post "10 Old SEO Methods You Need to Stop", no qual ele dá dica do que deixar de fazer quando se trata de otimização para mecanismos de busca.

O autor do texto explica que ao longo do tempo ele viu diversas pessoas reclamando de terem seus sites perderem tráfico e serem punidos pelo Google por causa de SEO ruim e táticas de SEO desatualizadas, porém quando o marketing é bem feito, não faz tanta diferença quando houver mudanças de algoritmos.

Entre os métodos que estão ultrapassados e podem ser melhorados:

1- Submissão de artigos

2- Releases sem novidades

3- Troca de links

4- Criando conteúdo inapropriado

5- Perdendo sua voz pela automatização

6- Ignorando sinais sociais

7- Implementando táticas sem uma estratégia

8- Concentre-se nos Rankings

9- Focando-se somente no Google

10- Ignorando o design

Cada uma das dicas estão explicadas no post do blog da Search Engine Watch. Estas dicas podem ser utilizadas tanto por sites de comércio eletrônico (lojas virtuais), blogs e sites.

Confira: http://searchenginewatch.com/article/2197044/10-Old-SEO-Methods-You-Need-to-Stop

Comentários

Mais lidas da semana