Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Métodos de SEO ultrapassados


Você quais métodos de SEO não são recomendados serem utilizados por causa das mudanças de algoritmo do Google? Diretor de operações e Vice Presidente da SageRock, uma empresa especializada em Marketing Digital, Greg Habermman publicou no final de dezembro de 2012, o post "10 Old SEO Methods You Need to Stop", no qual ele dá dica do que deixar de fazer quando se trata de otimização para mecanismos de busca.

O autor do texto explica que ao longo do tempo ele viu diversas pessoas reclamando de terem seus sites perderem tráfico e serem punidos pelo Google por causa de SEO ruim e táticas de SEO desatualizadas, porém quando o marketing é bem feito, não faz tanta diferença quando houver mudanças de algoritmos.

Entre os métodos que estão ultrapassados e podem ser melhorados:

1- Submissão de artigos

2- Releases sem novidades

3- Troca de links

4- Criando conteúdo inapropriado

5- Perdendo sua voz pela automatização

6- Ignorando sinais sociais

7- Implementando táticas sem uma estratégia

8- Concentre-se nos Rankings

9- Focando-se somente no Google

10- Ignorando o design

Cada uma das dicas estão explicadas no post do blog da Search Engine Watch. Estas dicas podem ser utilizadas tanto por sites de comércio eletrônico (lojas virtuais), blogs e sites.

Confira: http://searchenginewatch.com/article/2197044/10-Old-SEO-Methods-You-Need-to-Stop

Comentários

Mais lidas da semana