Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Jornal online de Campo Grande instala totem em hipermercado

O jornal online da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul que traz notícias da capital, municípios da região do Estado, destaques nacionais e internacionais, Campo Grande News instalou um totem dentro do hipermercado Comper, localizado na avenida Dr. Euler de Azevedo com a Tamandaré.

Notícia divulgada no Campo Grande News sobre a instalação do totem.
Foto: Reprodução.
Através do totem, os clientes e funcionários que estiverem no hipermercado poderão acessar as notícias do jornal eletrônico, sem nenhum custo, e ficar atualizado sobre o que está acontecendo pela cidade, a previsão do tempo, entre outras informações.

Segundo o Campo Grande News, a máquina foi instalada com o propósito de expandir o acesso à informação e às notícias veículadas no jornal. A máquina instalada no Hiper Center Campo Grande é a primeira em funcionamento. A proposta é levar o equipamento a outros estabelecimentos.

A novidade é uma ótima maneira de alcançar as pessoas que não possuem internet em casa ou em seus aparelhos celulares (smartphones) e dispositivos móveis (tablets), além de contribuir para deixar os leitores do jornal atualizados, mesmo quando estão fazendo compras.

Gostei bastante da iniciativa. Espero poder ver outros totens distribuídos em diferentes pontos da cidade!

Leia a notícia na íntegra: Notícias do Campo Grande News podem ser acessadas em totem de hipermercado

Comentários

Mais lidas da semana