Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Jornal online de Campo Grande instala totem em hipermercado

O jornal online da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul que traz notícias da capital, municípios da região do Estado, destaques nacionais e internacionais, Campo Grande News instalou um totem dentro do hipermercado Comper, localizado na avenida Dr. Euler de Azevedo com a Tamandaré.

Notícia divulgada no Campo Grande News sobre a instalação do totem.
Foto: Reprodução.
Através do totem, os clientes e funcionários que estiverem no hipermercado poderão acessar as notícias do jornal eletrônico, sem nenhum custo, e ficar atualizado sobre o que está acontecendo pela cidade, a previsão do tempo, entre outras informações.

Segundo o Campo Grande News, a máquina foi instalada com o propósito de expandir o acesso à informação e às notícias veículadas no jornal. A máquina instalada no Hiper Center Campo Grande é a primeira em funcionamento. A proposta é levar o equipamento a outros estabelecimentos.

A novidade é uma ótima maneira de alcançar as pessoas que não possuem internet em casa ou em seus aparelhos celulares (smartphones) e dispositivos móveis (tablets), além de contribuir para deixar os leitores do jornal atualizados, mesmo quando estão fazendo compras.

Gostei bastante da iniciativa. Espero poder ver outros totens distribuídos em diferentes pontos da cidade!

Leia a notícia na íntegra: Notícias do Campo Grande News podem ser acessadas em totem de hipermercado

Comentários

Mais lidas da semana