Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Jornal online de Campo Grande instala totem em hipermercado

O jornal online da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul que traz notícias da capital, municípios da região do Estado, destaques nacionais e internacionais, Campo Grande News instalou um totem dentro do hipermercado Comper, localizado na avenida Dr. Euler de Azevedo com a Tamandaré.

Notícia divulgada no Campo Grande News sobre a instalação do totem.
Foto: Reprodução.
Através do totem, os clientes e funcionários que estiverem no hipermercado poderão acessar as notícias do jornal eletrônico, sem nenhum custo, e ficar atualizado sobre o que está acontecendo pela cidade, a previsão do tempo, entre outras informações.

Segundo o Campo Grande News, a máquina foi instalada com o propósito de expandir o acesso à informação e às notícias veículadas no jornal. A máquina instalada no Hiper Center Campo Grande é a primeira em funcionamento. A proposta é levar o equipamento a outros estabelecimentos.

A novidade é uma ótima maneira de alcançar as pessoas que não possuem internet em casa ou em seus aparelhos celulares (smartphones) e dispositivos móveis (tablets), além de contribuir para deixar os leitores do jornal atualizados, mesmo quando estão fazendo compras.

Gostei bastante da iniciativa. Espero poder ver outros totens distribuídos em diferentes pontos da cidade!

Leia a notícia na íntegra: Notícias do Campo Grande News podem ser acessadas em totem de hipermercado

Comentários

Mais lidas da semana