Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita: Livro indicado no Instagram literário Leitores Peculiares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, saiu a primeira resenha de Escrita Maldita publicada neste ano. A indicação do livro foi feita pela Mari Vieira, no Instagram literário leitorespeculiares. Fiquei bem feliz com o feedback. Sou grato por cada leitura e cada pessoa que acaba recomendando minha obra para outros leitores. Como escritor independente, esse apoio faz muita diferença. Obrigado, Mari!


*Texto republicado com a autorização da Mari Vieira (Leitores Peculiares). Instagram: https://www.instagram.com/leitorespeculiares/

Esse livro me tirou completamente o sono, não por medo e sim pela ansiedade de terminar logo, misericórdia como fiquei ansiosa...😅 Em Escrita Maldita apesar desse título macabro não é um terror com sangue e bode sacrificado kkkk, é um romance gótico com thriller psicológico... 🗯

Daniel é um escritor que recentemente se tornou best seller, é casado com Marissa e vivem uma vida pacata e feliz, ele tem uma esposa compreensiva que entende que a vida de um escrit…

72 Horas de Jornalismo – Monitores recebem camisetas do evento

Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, os monitores da terceira edição do 72 Horas de Jornalismo e o professor Oswaldo Ribeiro se reuniram na redação do Em Foco, no Laboratório de Comunicação (Labcom) da Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS).

Reunião 72 Horas de Jornalismo
Última reunião antes do 72 Horas de Jornalismo. Foto: Ben Oliveira.
Entenda melhor sobre o evento: Saiba como funciona o 72 Horas de Jornalismo 

Camiseta 3ª edição do 72 Horas de Jornalismo
Camiseta para os monitores da 3ª edição do 72 Horas de Jornalismo

Durante a reunião foram relembradas algumas informações sobre o evento e entregues as camisetas do 72 Horas de Jornalismo para os monitores. A camiseta deste ano é preta com letras prateadas, diferente das cores do texto das edições passadas (Amarelo e Laranja) .

Confira os veículos de comunicação de Campo Grande (MS) participantes do 72 Horas de Jornalismo 72 Horas de Jornalismo

Comentários

Mais lidas da semana