Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

72 Horas de Jornalismo – Monitores recebem camisetas do evento

Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, os monitores da terceira edição do 72 Horas de Jornalismo e o professor Oswaldo Ribeiro se reuniram na redação do Em Foco, no Laboratório de Comunicação (Labcom) da Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS).

Reunião 72 Horas de Jornalismo
Última reunião antes do 72 Horas de Jornalismo. Foto: Ben Oliveira.
Entenda melhor sobre o evento: Saiba como funciona o 72 Horas de Jornalismo 

Camiseta 3ª edição do 72 Horas de Jornalismo
Camiseta para os monitores da 3ª edição do 72 Horas de Jornalismo

Durante a reunião foram relembradas algumas informações sobre o evento e entregues as camisetas do 72 Horas de Jornalismo para os monitores. A camiseta deste ano é preta com letras prateadas, diferente das cores do texto das edições passadas (Amarelo e Laranja) .

Confira os veículos de comunicação de Campo Grande (MS) participantes do 72 Horas de Jornalismo 72 Horas de Jornalismo

Comentários

Mais lidas da semana