Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

72 Horas de Jornalismo – Monitores recebem camisetas do evento

Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, os monitores da terceira edição do 72 Horas de Jornalismo e o professor Oswaldo Ribeiro se reuniram na redação do Em Foco, no Laboratório de Comunicação (Labcom) da Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS).

Reunião 72 Horas de Jornalismo
Última reunião antes do 72 Horas de Jornalismo. Foto: Ben Oliveira.
Entenda melhor sobre o evento: Saiba como funciona o 72 Horas de Jornalismo 

Camiseta 3ª edição do 72 Horas de Jornalismo
Camiseta para os monitores da 3ª edição do 72 Horas de Jornalismo

Durante a reunião foram relembradas algumas informações sobre o evento e entregues as camisetas do 72 Horas de Jornalismo para os monitores. A camiseta deste ano é preta com letras prateadas, diferente das cores do texto das edições passadas (Amarelo e Laranja) .

Confira os veículos de comunicação de Campo Grande (MS) participantes do 72 Horas de Jornalismo 72 Horas de Jornalismo

Comentários

Mais lidas da semana