Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Escritor Roberto Muniz Dias fala sobre o livro Errorragia no PapoMix

O escritor Roberto Muniz Dias foi entrevistado no programa de televisão Papo Mix, no qual ele falou sobre o seu livro de contos Errorragia, repleto de suas memórias, delírios, questionamentos, inquietações, erros, experiências, sonhos e pesadelos. A obra foi lançada este ano pela Editora Escândalo.

Pesquisador, romancista e editor, Roberto comentou que a Editora Escândalo completou dois anos no dia 25 de agosto, apresentando novos livros e autores com a temática da homoafetividade, além de trazer novidades como a disponibilização de eBooks.

PapoMix – O site PapoMix oferece aos internautas informação, diversão e cultura. O grande destaque é o programa de TV, PapoMix, que semanalmente exibe vídeos, exclusivos, gravados em diferentes locais. A atração que tem o comando do jornalista Anderson Azevedo entrou no ar em maio de 2007.

Toda semana uma edição nova do programa é disponibilizada, abordando de forma ágil e divertida, vários aspectos que envolvem o cotidiano do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais). Baladas, moda, cultura, celebridades, shows e sexo, são alguns dos assuntos abordados nas reportagens.

Assista a entrevista com o escritor Roberto Muniz Dias no PapoMix

Comentários

Mais lidas da semana