Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autísticos: Reabertura do meu perfil no Facebook

Já que fechado ou aberto, as coisas do meu perfil sempre vazam. Plot twist: Perfil no Facebook reaberto.


Muita gente não estava conseguindo compartilhar as coisas que posto no perfil e a fan page limita o alcance orgânico.

Podem se divertir fuçando. Agora, arrancar informações de mim, é um jogo que eu adoro jogar e me fazer de sonso, como muitos de vocês do mundo do autismo que manipulam de todos lados, acham que Aspergers são.

Vocês sempre esquecem de duas coisas: todo Asperger é diferente; eu tenho altas habilidades.

Dica: não me leiam literalmente. Sou escritor. Não tentem supor qualquer coisa sobre mim ou o que eu posto. Adoro brincar com as palavras e me divirto com alguns de vocês espalhando coisas minhas. Meu hiperfoco é livro e literatura. Para quem acha que tudo o que posto é indireta ou ameaça, que seja, vai sofrer de curiosidade mesmo.

Para quem faz merda e está com medo, pode ficar com medo. Nunca disse que jogava de lado algum. Vocês me colocaram no jogo, agora me engulam…

Escritor André Vianco fala sobre Bloqueio Criativo

O bloqueio criativo foi tema do segundo episódio do programa Um Punhado de Ideias, criado pelo escritor André Vianco, com o propósito de tirar as dúvidas de escritores iniciantes, principalmente os interessados na escrita de ficção dos gêneros Fantasia e Terror.

Com 9 minutos e 54 segundos, no vídeo o escritor brasileiro com 15 livros publicados dá algumas dicas, como ter um roteiro prévio do romance, ter um plano B (escrever outras histórias e depois voltar para a primeira história) e até mesmo dar um tempo para a mente e alimentá-la, com outros livros, filmes, histórias em quadrinho.

Confira o 2º Episódio de Um Punhado de Ideias – Bloqueio Criativo


Acesse o primeiro episódio: Escritor André Vianco dá dicas para autores iniciantes

Comentários

Mais lidas da semana