Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Escritor Kadu Lago fala sobre o seu livro O Girassol

O escritor Kadu Lago foi entrevistado por Anderson Azevedo, no programa PapoMix, de setembro de 2013, sobre o seu novo livro O Girassol, baseado em sua vida, no qual o protagonista Mateus – o mesmo de Confissões ao Mar – tem um romance intenso com Fabiano e ao mesmo tempo envolvido com um francês chamado Laurent.

Durante a entrevista, o autor falou sobre o seu livro Confissões ao Mar que foi lançado em 2000 e foi relançado após 10 anos, por conter alguns trechos autobiográficos e em respeito à sua família.

Neste ano, Kadu Lago foi vencedor do Prêmio PapoMix de Diversidade na categoria Cultura LGBT e ganhou um prêmio de Direitos Humanos em Bela Vista, Roraima. Além de Confissões ao Mar, Kadu também é autor de Dolores – aluga-se um quarto num apartamento de família.

Confira a entrevista com Kadu Lago no PapoMix sobre o livro Girassol


Saiba mais sobre o autor no site oficial: http://www.kadulago.com.br/.

Comentários

Mais lidas da semana