Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Escritor Kadu Lago fala sobre o seu livro O Girassol

O escritor Kadu Lago foi entrevistado por Anderson Azevedo, no programa PapoMix, de setembro de 2013, sobre o seu novo livro O Girassol, baseado em sua vida, no qual o protagonista Mateus – o mesmo de Confissões ao Mar – tem um romance intenso com Fabiano e ao mesmo tempo envolvido com um francês chamado Laurent.

Durante a entrevista, o autor falou sobre o seu livro Confissões ao Mar que foi lançado em 2000 e foi relançado após 10 anos, por conter alguns trechos autobiográficos e em respeito à sua família.

Neste ano, Kadu Lago foi vencedor do Prêmio PapoMix de Diversidade na categoria Cultura LGBT e ganhou um prêmio de Direitos Humanos em Bela Vista, Roraima. Além de Confissões ao Mar, Kadu também é autor de Dolores – aluga-se um quarto num apartamento de família.

Confira a entrevista com Kadu Lago no PapoMix sobre o livro Girassol


Saiba mais sobre o autor no site oficial: http://www.kadulago.com.br/.

Comentários

Mais lidas da semana