Pular para o conteúdo principal

Destaques

Reflexão sobre tempos de pandemia no Brasil

Sexta-feira reflexiva. Caos coletivo por causa de egoísmo individual. Elegeram um analfabeto científico: aliás, o brasileiro adora eleger analfabetos.

Fez promessas para deus e o mundo e agora, além de estar afundando, quer, ironicamente, afundar junto seus eleitores que em grande parte representa grupos de risco, como idosos.

Um político que representa tudo o que eu desprezo.

Para alguns, ele tira a máscara; para outros, nada novo no horizonte.

Com tanto despreparo e ignorância nem as funerárias vão sorrir: afinal, muitos nem vão poder velar seus familiares.

Coronavírus não é uma histeria; histeria é o delírio de um mitomaníaco no poder.

É muito bizarro ver negacionistas da ciência que são da área da saúde. Escolheram o nicho errado... Aproveita a pausa para se reinventar e mudar de área. O mundo agradece.
Sobre o autor:
Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem 

Escritor Luciano Cilindro de Souza fala sobre o seu livro A Sesmaria Esquecida

O escritor e blogueiro do MIX Brasil, Roberto Muniz Dias entrevistou o médico e escritor Luciano Cilindro de Souza que contou sobre a sua relação com a literatura, o seu livro A Sesmaria Esquecida – lançamento da Editora Escândalo e seu processo criativo na produção do romance.

Durante a entrevista, Luciano Cilindro de Souza contou sobre a influência de sua mãe lendo na sua transformação em "leitor visceral" e no gosto pela escrita de contos, poesias e romances. O primeiro trabalho publicado pelo autor foi o conto A Revolução de Jean, selecionado no concurso de contos da Escândalo e publicado no livro Loveless.

Luciano gosta de escrever narrativas com temática LGBT, principalmente histórias de amor, além de contos surreais e poesias. A Sesmaria Esquecida é um romance gay histórico misturado com ficção, na qual o autor aborda uma história de amor entre pessoas do mesmo sexo num tempo pouco conhecido da história brasileira.

Ficou curioso? Confira a entrevista na íntegra: Luciano Cilindro de Souza e sua Sesmaria Esquecida, no blog do escritor Roberto Muniz.

Palavras-chave: livro com temática gay, livro gls, literatura gay, literatura gls, livro gay

Comentários