Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

FCMS seleciona artistas para exposições em Campo Grande (MS)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está selecionando artistas para exposições na Galeria Wega Nery e no Foyer do Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande (MS). As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 07 de março de 2014.

Serão selecionados artistas domiciliados no Estado de Mato Grosso do Sul ou não, pessoas físicas, para a escolha das obras das áreas de artes plásticas visuais que irão compor 10 exposições durante o ano de 2014.

As obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletiva nas seguintes categorias: Pintura; Desenho; Gravura; Escultura; Objeto; Colagem e Instalação; Arte Digital; Vídeo-arte; Web-arte; Body-art; Performance e Linguagem Periférica.

Serão realizadas quatro exposições para 2014 no espaço Galeria Wega Nery, destinada a artistas que já realizaram outras exposições e seis exposições no espaço do Foyer do Teatro Aracy Balabanian, destinada a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

Cada proponente deverá inscrever no máximo cinco obras.

Para saber mais informações, acesse o edital da Seleção Pública de Artistas para as Exposições na Galeria Wega Nery e Foyer do Teatro Aracy Balabanian, no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul: http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural/index.php?inside=1&tp=3&show=7382

Comentários

Mais lidas da semana