Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

FCMS seleciona artistas para exposições em Campo Grande (MS)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está selecionando artistas para exposições na Galeria Wega Nery e no Foyer do Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande (MS). As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 07 de março de 2014.

Serão selecionados artistas domiciliados no Estado de Mato Grosso do Sul ou não, pessoas físicas, para a escolha das obras das áreas de artes plásticas visuais que irão compor 10 exposições durante o ano de 2014.

As obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletiva nas seguintes categorias: Pintura; Desenho; Gravura; Escultura; Objeto; Colagem e Instalação; Arte Digital; Vídeo-arte; Web-arte; Body-art; Performance e Linguagem Periférica.

Serão realizadas quatro exposições para 2014 no espaço Galeria Wega Nery, destinada a artistas que já realizaram outras exposições e seis exposições no espaço do Foyer do Teatro Aracy Balabanian, destinada a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

Cada proponente deverá inscrever no máximo cinco obras.

Para saber mais informações, acesse o edital da Seleção Pública de Artistas para as Exposições na Galeria Wega Nery e Foyer do Teatro Aracy Balabanian, no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul: http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural/index.php?inside=1&tp=3&show=7382

Comentários

Mais lidas da semana