Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Conto Pesadelos de Catarina no Ebook A Hora do Pesadelo

Para quem ainda não leu o meu conto Pesadelos de Catarina, ele está disponível no Ebook gratuito A Hora do Pesadelo. O livro digital foi resultado de um desafio literário proposto pela Revista Pacheco e organizado pelo escritor George dos Santos Pacheco, cujo tema era pesadelo.

Ebook A Hora do Pesadelos Contos de TerrorPesadelos de Catarina tem apenas sete páginas e conta a história de uma mulher que sofria diariamente de terrores noturnos, a ponto de já não saber o que é real ou não, chegando a duvidar da própria sanidade e preocupando as pessoas ao seu redor.

Além do meu conto, o ebook também tem a participação de outros autores, como Dejair Martins – Sem Fôlego; Edweine Loureiro – O fim do mundo; George dos Santos Pacheco – O Bicho; Guilherme André Araújo Infante – A Experiência; Guilherme de Freitas – Os lançamentos de Andrômaque e o caminho de Odisseu; Juliano Marques – Pesadelos; Lorena de Carvalho Oliveira – Casa das Lembranças; Luana Angela Lopes – O pesadelo da Senhorita Alice; Simone Xavier de Lima – Como a minha vida e Wilson Faws – A taça.

O desafio literário aconteceu entre os dias 21 de outubro a 15 de novembro de 2013 e teve como propósito promover a interação entre novos autores e escritores experientes, contribuindo para o amadurecimento literário de ambos. Mais de 40 textos foram enviados para o desafio e os dez mais acessados no site da Revista Pacheco foram selecionados para compor o ebook A Hora do Pesadelo.

O livro é gratuito, logo não há nenhum problema em compartilhar o arquivo com os amigos, colegas, inimigos. Fiquem à vontade para baixar o livro de contos A Hora do Pesadelo. Espero que gostem das histórias.

Faça o Download: Ebook A Hora do Pesadelo – Contos de Terror

Palavras-chave: livro gratuito, livro digital, ebook gratuito, ebook para download, livro para download

Comentários

Mais lidas da semana