Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inspector Koo: Drama coreano sobre ex-policial seguindo rastros de assassina em série

Inspector Koo (2021) é um drama coreano de ação sobre uma ex-policial que tenta seguir os rastros de uma serial killer atriz que consegue cometer seus crimes, organizar e limpar as cenas a ponto de as mortes serem consideradas atos de suicídio. A série de 12 episódios está disponível na Netflix . Quando crimes supostamente aleatórios continuam acontecendo, a intuição e as memórias da Koo Kyung-yi (Lee Young-ae) se voltam para antigos casos nos quais ela via uma conexão, ainda que não conseguisse provar e a ponto das pessoas acharem que ela estava obcecada e paranoica.  Atriz e muito inteligente em relação aos criminosos comuns, Song Yi-kyung (Kim Hye-jun) começou seus atos criminais desde o período em que estudava teatro no colégio. Suas habilidades de atuação ainda que questionáveis, chegando a dar um tom cômico e teatral à personagem, ainda que se trate de uma psicopata. Apesar de não fazer mais parte da polícia, Koo não consegue desistir de sua missão de capturar a assassina em

Conto Pesadelos de Catarina no Ebook A Hora do Pesadelo

Para quem ainda não leu o meu conto Pesadelos de Catarina, ele está disponível no Ebook gratuito A Hora do Pesadelo. O livro digital foi resultado de um desafio literário proposto pela Revista Pacheco e organizado pelo escritor George dos Santos Pacheco, cujo tema era pesadelo.

Ebook A Hora do Pesadelos Contos de TerrorPesadelos de Catarina tem apenas sete páginas e conta a história de uma mulher que sofria diariamente de terrores noturnos, a ponto de já não saber o que é real ou não, chegando a duvidar da própria sanidade e preocupando as pessoas ao seu redor.

Além do meu conto, o ebook também tem a participação de outros autores, como Dejair Martins – Sem Fôlego; Edweine Loureiro – O fim do mundo; George dos Santos Pacheco – O Bicho; Guilherme André Araújo Infante – A Experiência; Guilherme de Freitas – Os lançamentos de Andrômaque e o caminho de Odisseu; Juliano Marques – Pesadelos; Lorena de Carvalho Oliveira – Casa das Lembranças; Luana Angela Lopes – O pesadelo da Senhorita Alice; Simone Xavier de Lima – Como a minha vida e Wilson Faws – A taça.

O desafio literário aconteceu entre os dias 21 de outubro a 15 de novembro de 2013 e teve como propósito promover a interação entre novos autores e escritores experientes, contribuindo para o amadurecimento literário de ambos. Mais de 40 textos foram enviados para o desafio e os dez mais acessados no site da Revista Pacheco foram selecionados para compor o ebook A Hora do Pesadelo.

O livro é gratuito, logo não há nenhum problema em compartilhar o arquivo com os amigos, colegas, inimigos. Fiquem à vontade para baixar o livro de contos A Hora do Pesadelo. Espero que gostem das histórias.

Faça o Download: Ebook A Hora do Pesadelo – Contos de Terror

Palavras-chave: livro gratuito, livro digital, ebook gratuito, ebook para download, livro para download

Comentários

Mais lidas da semana