Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Conto Pesadelos de Catarina no Ebook A Hora do Pesadelo

Para quem ainda não leu o meu conto Pesadelos de Catarina, ele está disponível no Ebook gratuito A Hora do Pesadelo. O livro digital foi resultado de um desafio literário proposto pela Revista Pacheco e organizado pelo escritor George dos Santos Pacheco, cujo tema era pesadelo.

Ebook A Hora do Pesadelos Contos de TerrorPesadelos de Catarina tem apenas sete páginas e conta a história de uma mulher que sofria diariamente de terrores noturnos, a ponto de já não saber o que é real ou não, chegando a duvidar da própria sanidade e preocupando as pessoas ao seu redor.

Além do meu conto, o ebook também tem a participação de outros autores, como Dejair Martins – Sem Fôlego; Edweine Loureiro – O fim do mundo; George dos Santos Pacheco – O Bicho; Guilherme André Araújo Infante – A Experiência; Guilherme de Freitas – Os lançamentos de Andrômaque e o caminho de Odisseu; Juliano Marques – Pesadelos; Lorena de Carvalho Oliveira – Casa das Lembranças; Luana Angela Lopes – O pesadelo da Senhorita Alice; Simone Xavier de Lima – Como a minha vida e Wilson Faws – A taça.

O desafio literário aconteceu entre os dias 21 de outubro a 15 de novembro de 2013 e teve como propósito promover a interação entre novos autores e escritores experientes, contribuindo para o amadurecimento literário de ambos. Mais de 40 textos foram enviados para o desafio e os dez mais acessados no site da Revista Pacheco foram selecionados para compor o ebook A Hora do Pesadelo.

O livro é gratuito, logo não há nenhum problema em compartilhar o arquivo com os amigos, colegas, inimigos. Fiquem à vontade para baixar o livro de contos A Hora do Pesadelo. Espero que gostem das histórias.

Faça o Download: Ebook A Hora do Pesadelo – Contos de Terror

Palavras-chave: livro gratuito, livro digital, ebook gratuito, ebook para download, livro para download

Comentários