Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Lançamento do Livro Ursos Perversos – Uma coletânea de Contos Pesados

Fabrício Viana, autor do livro sobre a homossexualidade O Armário com mais de 2 mil exemplares vendidos parte para a literatura erótica e, com muita audácia, lança um livro de contos eróticos pesados com personagens URSOS (bears). São 14 contos diagramados em 120 páginas de pura imaginação e prazer (destes, 6 contos pertencem à Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino, com ilustração de Hokin Bear).

Fabrício Viana e o seu novo livro de contos, Ursos Perversos. Foto: Divulgação.

Para ajudar antigos e novos leitores a entenderem este novo projeto literário, Viana gravou um vídeo de 8 minutos dando detalhes sobre o Ursos Perversos. O vídeo pode ser assistido no link: http://www.youtube.com/watch?v=Kht99uCHUUk

O lançamento, com noite de autógrafos, será no dia 08/02 das 20h as 22h em São Paulo no SodaPop, um bar moderno já frequentado por Ursos e muito conhecido pela comunidade ursina brasileira. Os 100 primeiros leitores que comprarem o livro no evento ganham um chaveiro exclusivo do Ursos Perversos.

Para quem participa do Facebook, o link para confirmar presença na noite de autógrafos é o https://www.facebook.com/events/1387568504839701/?ref=22 e a fanpage para curtir é http://facebook.com/UrsosPerversos

Se você mora em outra cidade e quer um exemplar, a compra pode ser feita on-line, diretamente na página do autor por meio do link http://FabricioViana.com/UrsosPerversos.

Viana, no vídeo, deixa bem claro que os contos são realmente pesados e que o livro é entregue em embalagem discreta pelos Correios. Já no evento, ele também estará autografando seu primeiro livro. “Quem tiver O Armário em casa, leva. Quem não tiver, teremos alguns exemplares disponíveis no dia, mas apenas alguns”, diz o autor.

Gostou? Então corre lá. Na pré-venda, que vai até dia 07/02 pelo site, você também ganha um chaveiro exclusivo!

Chaveiros promocionais para quem comprar o livro Ursos Perversos  na pré-venda. Foto: Divulgação.
Serviço:

Noite de autógrafos do livro Ursos Perversos
Data: Sábado, 08/02, das 20h as 22h
Local: Soda Pop Bar – Rua Dr. Vieria de Carvalho, 43
Próximo ao Metrô República – São Paulo
(11) 3224-9435

Comentários

Mais lidas da semana