Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

The Carrie Diaries 3ª Temporada: Série Renovada?

Para quem, como eu, estava se perguntando se a série The Carrie Diaries foi renovada para a 3ª temporada, ainda não há nenhuma confirmação. No Twitter, Facebook e blogs alguns fãs estão fazendo barulho e pedindo para que seriado da CW abordando a vida de Carrie Bradshaw (protagonista de Sex and the City) quando era adolescente (AnnaSophia Robb) tenha uma terceira temporada.

Série The Carrie DiariesThe Carrie Diaries foi inspirada nos livros escritos por Candace Bushnell, a mesma autora de outras obras que faz sucesso nos Estados Unidos, como Lipstick Jungle e Sex and the City, ambas adaptadas para a televisão. Até agora foram publicados os dois primeiros livros da série Os Diários de Carrie e O Verão e a Cidade, pela Galera Record, no Brasil.

Atores do elenco de Carrie Diaries já assinaram com outras produções, como Shonda Rhimes (Meggie), para o novo drama da ABC “How to get away” e Chloe Bridges (Donna LaDonna), para a quinta temporada de Pretty Little Liars.

Dedos cruzados para que a série seja renovada! Torcendo para mais cenas com Samantha, Miranda e quem sabe, Charlotte, e menos cenas com os amigos do colegial que quase não aparecem no segundo livro da série.

Atualização 24/07:

The Carrie Diaries foi cancelada! Os fãs continuam pedindo assinatura para que Carrie Bradshaw e suas amigas retornem para a 3ª temporada, no entanto é quase certo de que não há mais o que fazer. Para quem gostava de Sex and the City, um dos destaques da nova temporada ia ser a história de como a protagonista conheceu Miranda Hobbes.

Em O Verão e a Cidade, o segundo livro da série Os Diários de Carrie, a personagem conheceu Miranda, quando a ruiva encontrou sua bolsa e a devolveu. Miranda Hobbes é feminista e está coletando assinaturas, quando elas começam a desenvolver a amizade. E ela também conhece a Charlotte no livro.

A E! Online conversou com a produtora executiva da série, Amy B. Harris que contou como seria o encontro das duas personagens no seriado. Ela disse que seria improvável Miranda e Charlotte se conhecerem (aparentemente ela não leu os livros) e disse que a Miranda seria colega de quarto da Mouse (Ellen Wong), em Harvard.

Bom, é isso. Para quem já está com saudade de The Carrie Diaries e está sofrendo pelo cancelamento da série, uma boa opção é comprar os livros! Os Diários de Carrie (Volume 1 e 2) foram publicados, no Brasil, pela Editora Galera Record.

Comentários

  1. Acho que vai rolar cancelamento mesmo com o barulho dos fãs. A CW está demorando demais para anunciar isso oficialmente não sei porque. E um forte indicio de que a série não será renovada é que se tivesse que ser as gravações já deveriam estar rolando para acompanhar o cronograma de lançamentos.
    Fiquei triste porque gostava da série mas só resta aceitar o fim.

    ResponderExcluir
  2. Vai se triste se for cancelada. Vamos ver! Ainda tenho um pouco de esperança. A autora parece estar movimentando e tem vários sites apoiando. Se voltar, é provável que o elenco do colégio não esteja presente. Prefiro assim, para que a história tenha continuidade e fique mais parecida com a do livro.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dominnyck, acredito que os prazos de avaliação da série já tenham se encerrado.
      Infelizmente, não haverá uma terceira temporada de The Carrie Diaries. Uma boa opção é ler os livros!

      Excluir
  4. Ameeeei a série. Já faz um tempo que assisto sex and the city, quando descobri que tinha essa série surtei, assisti todos os episódios. Sou umas das fãs que está aguardando a continuação, MUITO ANSIOSA! espero que eles escutem as fãs e fazem a nova temporada por que se fizerem irá valer a pena. Muitas jovens se identificam muito com a personagem, com suas escolhas, eu sou uma delas. E a melhor série que já vi, e que sonhei em ser a personagem, rsrs, amei, amei. Acho que irá ganhar muita audiência com as jovens e adolescentes ! simplesmente AMEII !

    ResponderExcluir
  5. Sou muito seletiva, para eu gostar de algo é dificil, mas essa série mexeu comigo !

    ResponderExcluir
  6. Com certeza irei atrás dos livros ! muito obrigado...

    OBS: Adorei seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo! Grato pela visita. Tenho certeza de que se gostou da série, também vai gostar dos livros. Tem algumas coisas que não colocaram na série, por causa da 'censura' e público-alvo ser mais jovem.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana