Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Natal diferente

Um Natal diferente. Um Natal sem carregar velhos fantasmas do passado, para se permitir viver o aqui e agora e encerrar um ciclo que já precisava ter encerrado faz tempo. Talvez por fora tudo fosse igual. Talvez tudo parecesse diferente. Mas a verdade era que alguns vínculos se tornavam pesados demais e não valiam a pena manter. Não, nenhuma relação unilateral valia o tempo. Escrevia para se lembrar o quanto algo assim parecia impossível há uns anos. Escrevia para dizer que pouco a pouco havia aprendido a se libertar. Se importava menos com o que os outros pensavam e focava nos próprios limites. Seria um Natal diferente, como deveria ser há anos. Algumas relações se desgastam com o tempo e não têm salvação, não importa o quanto você tente encaixar. De tanto ir deixando ir aos poucos ao longo dos anos, finalmente havia chegado a hora de se soltar de uma vez por todas. Escrevia para dizer o quanto era libertador e que não havia espaço para arrependimento, aliás, recomendava o mesmo ao ou...

The Carrie Diaries 3ª Temporada: Série Renovada?

Para quem, como eu, estava se perguntando se a série The Carrie Diaries foi renovada para a 3ª temporada, ainda não há nenhuma confirmação. No Twitter, Facebook e blogs alguns fãs estão fazendo barulho e pedindo para que seriado da CW abordando a vida de Carrie Bradshaw (protagonista de Sex and the City) quando era adolescente (AnnaSophia Robb) tenha uma terceira temporada.

Série The Carrie DiariesThe Carrie Diaries foi inspirada nos livros escritos por Candace Bushnell, a mesma autora de outras obras que faz sucesso nos Estados Unidos, como Lipstick Jungle e Sex and the City, ambas adaptadas para a televisão. Até agora foram publicados os dois primeiros livros da série Os Diários de Carrie e O Verão e a Cidade, pela Galera Record, no Brasil.

Atores do elenco de Carrie Diaries já assinaram com outras produções, como Shonda Rhimes (Meggie), para o novo drama da ABC “How to get away” e Chloe Bridges (Donna LaDonna), para a quinta temporada de Pretty Little Liars.

Dedos cruzados para que a série seja renovada! Torcendo para mais cenas com Samantha, Miranda e quem sabe, Charlotte, e menos cenas com os amigos do colegial que quase não aparecem no segundo livro da série.

Atualização 24/07:

The Carrie Diaries foi cancelada! Os fãs continuam pedindo assinatura para que Carrie Bradshaw e suas amigas retornem para a 3ª temporada, no entanto é quase certo de que não há mais o que fazer. Para quem gostava de Sex and the City, um dos destaques da nova temporada ia ser a história de como a protagonista conheceu Miranda Hobbes.

Em O Verão e a Cidade, o segundo livro da série Os Diários de Carrie, a personagem conheceu Miranda, quando a ruiva encontrou sua bolsa e a devolveu. Miranda Hobbes é feminista e está coletando assinaturas, quando elas começam a desenvolver a amizade. E ela também conhece a Charlotte no livro.

A E! Online conversou com a produtora executiva da série, Amy B. Harris que contou como seria o encontro das duas personagens no seriado. Ela disse que seria improvável Miranda e Charlotte se conhecerem (aparentemente ela não leu os livros) e disse que a Miranda seria colega de quarto da Mouse (Ellen Wong), em Harvard.

Bom, é isso. Para quem já está com saudade de The Carrie Diaries e está sofrendo pelo cancelamento da série, uma boa opção é comprar os livros! Os Diários de Carrie (Volume 1 e 2) foram publicados, no Brasil, pela Editora Galera Record.

Mais lidas da semana