Pular para o conteúdo principal

Destaques

Âncora

Ancorar é encontrar um espaço seguro mesmo diante do caos. É ouvir uma música e se permitir encontrar paz, mesmo quando as coisas estão fora de controle. É pensar na sua pessoa favorita e sentir as emoções reguladas. É saber que você pode confiar em quem conversa o dia inteiro. É confiar que mesmo diante da ambiguidade, ele vai honrar a promessa que fizeram. É ressignificar o que antes poderia ser visto como algo preocupante e aceitar que era mais do que seus diagnósticos. Era saber que não havia melhor pessoa que o entendesse nos últimos tempos. Era brincar com as linhas e nossas indefinições. Era saber que de tanto ensaiar situações de possíveis crises, que ele saberia notar se algo estivesse diferente. Cada um dos seus sinais. Escrevia para lembrar e também para esquecer. Escrevia para lembrar dos ciclos fechados e agradecer o que estava aberto. Era entender o quanto estava sufocado e que, às vezes, um olhar certo bastava. Escrevia para aceitar que as coisas poderiam mudar. Que em u...

Próxima Leitura: Trilogia do Mago Negro –Trudi Canavan


Chegou hoje o meu box da Trilogia do Mago Negro, do autor Trudi Canavan. Comprei os livros na promoção no site do Submarino e chegaram antes do tempo previsto. Nem preciso dizer que já estou ansioso para devorá-los, né? Só vou começar a ler o primeiro livro da trilogia, O Clã dos Magos, após terminar de ler a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias, do escritor Douglas Adams.

A trilogia do Mago Negro e a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias têm um valor especial para mim, já que foram comprados com o primeiro pagamento que recebi do blog com os anúncios do Google Adsense. Não ganhei muito, afinal, blogs com informações sobre jornalismo e literatura não têm tanto acesso quanto os blogs de moda, beleza, mas tudo bem, as mágoas eu deixo para outro post!

Mais lidas da semana