Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Próxima Leitura: Trilogia do Mago Negro –Trudi Canavan


Chegou hoje o meu box da Trilogia do Mago Negro, do autor Trudi Canavan. Comprei os livros na promoção no site do Submarino e chegaram antes do tempo previsto. Nem preciso dizer que já estou ansioso para devorá-los, né? Só vou começar a ler o primeiro livro da trilogia, O Clã dos Magos, após terminar de ler a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias, do escritor Douglas Adams.

A trilogia do Mago Negro e a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias têm um valor especial para mim, já que foram comprados com o primeiro pagamento que recebi do blog com os anúncios do Google Adsense. Não ganhei muito, afinal, blogs com informações sobre jornalismo e literatura não têm tanto acesso quanto os blogs de moda, beleza, mas tudo bem, as mágoas eu deixo para outro post!

Comentários

Mais lidas da semana