Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Belas Adormecidas – Stephen King e Owen King

Imagina como seria se todas mulheres adormecessem? Essa é a premissa do livro Belas Adormecidas (Sleeping Beauties) , escrito por Stephen King e seu filho, Owen King , publicado no Brasil pela editora Suma , em 2017, com tradução de Regiane Winarski .  Compre o livro Belas Adormecidas (Stephen King e Owen King):  https://amzn.to/3qkUnwn De forma misteriosa, mulheres de toda parte estão adormecendo e seus rostos se cobrindo por uma espécie de casulo, que quando rompido, pode levá-las a atacar violentamente quem estiver por perto. Para alguns, o fenômeno é visto como um sono; para outros, é como a morte.  “Para dormir e sonhar com mundos diferentes. As filhas meninas se juntaram a elas nesses sonhos. Os filhos meninos, não. O sonho não era para eles” – Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas   Ciência ou sobrenatural? Doença ou maldição? Uma série de questões é levantada conforme o fenômeno vai se espalhando de Dooling, nos Estados Unidos, para o resto do mundo, e uma mulher, Evie

Vídeo: Você é um escritor? – Giselle Jacques

Com o título “Você é um escritor?”, o vídeo publicado pela escritora e editora Giselle Jacques aborda a diferença entre o escritor e o autor de livros. O vídeo tem aproximadamente 5 minutos e é o segundo publicado no canal do Youtube chamado Academia do Escritor.

Segundo Giselle Jacques, quem publica livro não é necessariamente escritor, aliás, nem todos os autores são responsáveis por escreverem o conteúdo de suas obras e contam com a ajuda de profissionais da escrita (ghost writers) para organizar as ideias de forma clara. Para ressaltar o papel do escritor, ela ressalta a magia que acontece no processo de criação.

Confira: Você é um escritor (Academia do Escritor)

Comentários

Mais lidas da semana