Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita: Livro indicado no Instagram literário Leitores Peculiares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, saiu a primeira resenha de Escrita Maldita publicada neste ano. A indicação do livro foi feita pela Mari Vieira, no Instagram literário leitorespeculiares. Fiquei bem feliz com o feedback. Sou grato por cada leitura e cada pessoa que acaba recomendando minha obra para outros leitores. Como escritor independente, esse apoio faz muita diferença. Obrigado, Mari!


*Texto republicado com a autorização da Mari Vieira (Leitores Peculiares). Instagram: https://www.instagram.com/leitorespeculiares/

Esse livro me tirou completamente o sono, não por medo e sim pela ansiedade de terminar logo, misericórdia como fiquei ansiosa...😅 Em Escrita Maldita apesar desse título macabro não é um terror com sangue e bode sacrificado kkkk, é um romance gótico com thriller psicológico... 🗯

Daniel é um escritor que recentemente se tornou best seller, é casado com Marissa e vivem uma vida pacata e feliz, ele tem uma esposa compreensiva que entende que a vida de um escrit…

Novidade: Chuva de Madalena – Bia Machado

Neste mês de agosto, a Caligo Editora lançará quatro livros. E uma das novidades é a obra infantojuvenil Chuva de Madalena, da autora Bia Machado, com ilustrações feitas pela filha dela, Beatriz Machado Henrique.

Sobre o livro – “Chuva de Madalena” é uma história escrita há mais de quatro anos pela autora. Já foi traduzida para o inglês e o espanhol pelos sites Contemporary Brazilian Short Stories e Cuentos Brasileños de la Actualidad.

Iniciando a coleção de livros infantis e infantojuvenis “Manteiga Voadora”, a história nos mostra o amor de um menino por Madalena e um acontecimento surreal que mudará para sempre a vida de todos em uma pequena cidade já marcada pelo fantasma da seca.

Não deixe de ler: Entrevista com Bia Machado, criadora da Caligo Editora

Sobre a autora – Bia Machado é a criadora da Caligo Editora, escritora, revisora, editora, autora do livro Chuva de Madalena, e participa da coletânea RedRum: Contos de Crime e Morte, com o conto Benevolência, obra que será lançada no final de agosto, em São Paulo.

Página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/401735-chuva-de-madalena

O livro Chuva de Madalena já está disponível para pré-venda no site da Caligo Editora 

Comentários

Mais lidas da semana