Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Remetente N15: Livro será publicado em Fevereiro de 2015

Se você comprou a pré-venda do livro Remetente N15 deve estar se perguntando quando ele será publicado. A previsão de publicação é para a última semana de fevereiro de 2015. Acredite, nós, autores, estamos tão ansiosos quanto vocês para segurarmos nossos exemplares da obra!

Capa livro Remetente N15. Arte Guilherme Oli
Capa do livro Remetente N15. Arte: Guilherme Olí.
Confira a ilustração da capa do livro que foi feita por um dos autores, o Guilherme Olí. É assim que ela está ficando. Como ele lembrou, pode ser que o livro impresso não seja tão grosso – a imagem é mais para ter noção de como o RN15 está ficando.

Remetente N15 está sendo revisado por um profissional contratado com o dinheiro conquistado no crowdfunding. Sem a ajuda de todos vocês, leitores, que compraram os seus exemplares, este sonho coletivo não seria possível. Uma das surpresas dos primeiros usuários que compraram no Catarse é um envelope especial.

Remetente N15: Confira 14 trechos das cartas presentes no livro de mistério

No final de dezembro de 2014, durante uma viagem para São Paulo (SP), tive a oportunidade de me encontrar ao vivo com alguns dos escritores de Remetente N15: Paulo Sérgio Moraes, Guilherme Olí, Heller de Paula, Will Augusto. Foi uma experiência gratificante poder trocar ideias com essas pessoas que fazem parte de mais uma vitória na minha jornada. Depois de toda correria atrás de potenciais leitores para alcançar a meta mínima de publicação de RN15 através do Catarse (financiamento coletivo), o encontro foi bom para relaxar e romper as barreiras do virtual.
Autores do livro Remetente N15
Guilherme Oli, Paulo Sérgio Moraes, Will Augusto, Heller de Paula, Ben Oliveira e Matheus Rondon (meu namorado).

Em uma mesa com escritores, vocês poderiam pensar que só conversamos sobre livros e escrita, aliás, duas paixões presentes em nossas vidas, mas também nos conhecemos um pouco mais, fizemos piadas e nos divertimos. Os outros autores do livro não estiveram presentes, seja por termos combinado algo em cima da hora ou por assim como eu – que tive a sorte de estar lá – morarem em outra cidade.

Remetente N15: Conheça os autores responsáveis pelas cartas do livro

Vai ter lançamento do livro? É provável que aconteçam dois lançamentos, um em São Paulo e outro em Minas Gerais, visto que a maioria dos autores mora nesses dois Estados. O Paulo Sérgio Moraes me perguntou se havia a possibilidade de fazer um lançamento aqui, em Campo Grande (MS), mas por enquanto não é uma opção. Seria ótimo poder viajar e participar de alguns dos lançamentos, porém ainda não sei se será possível. De qualquer forma, assim que tiver mais informações sobre o Remetente N15, divulgarei aqui no blog.

Arte Divulgação Livro Remetente N15

Além dos livros que serão enviados para os apoiadores, alguns dos autores estarão vendendo. Quem tiver interesse, basta deixar comentário aqui mesmo, na fan page de Remetente N15 ou entrar em contato com os escritores.

Em breve deve acontecer um encontro online dos autores do livro.

Não deixe de curtir a página do Facebook do Remetente N15 para continuar acompanhando as novidades: https://www.facebook.com/RemetenteN15/

Para ficar por dentro das informações do Blog do Ben Oliveira, me siga nas redes sociais: Twitter, Facebook e Google Plus.

Comentários

  1. Todo mundo ansioso... rs. Mas agora tá pertinho. Tô fazendo a diaframação e preparando os brindes pra primeira cota de apoiadores. Não vejo a hora de ter tudo pronto! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo louco para abraçar o Remetente N15! \o/
      Já estou ansioso para saber quais serão os brindes dos apoiadores.
      E como sempre, você mandou muito bem na arte da capa e divulgação. Orgulho de fazer parte desta equipe.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana