Se você comprou a pré-venda do
livro Remetente N15 deve estar se perguntando quando ele será publicado. A previsão de publicação é para a última semana de
fevereiro de 2015. Acredite, nós, autores, estamos tão ansiosos quanto vocês para segurarmos nossos exemplares da obra!
 |
Capa do livro Remetente N15. Arte: Guilherme Olí. |
Confira a ilustração da capa do livro que foi feita por um dos autores, o
Guilherme Olí. É assim que ela está ficando. Como ele lembrou, pode ser que o livro impresso não seja tão grosso – a imagem é mais para ter noção de como o RN15 está ficando.
Remetente N15 está sendo revisado por um profissional contratado com o dinheiro conquistado no
crowdfunding. Sem a ajuda de todos vocês, leitores, que compraram os seus exemplares, este sonho coletivo não seria possível. Uma das surpresas dos primeiros usuários que compraram no Catarse é um envelope especial.
Remetente N15: Confira 14 trechos das cartas presentes no livro de mistério
No final de dezembro de 2014, durante uma viagem para São Paulo (SP), tive a oportunidade de me encontrar ao vivo com alguns dos escritores de Remetente N15:
Paulo Sérgio Moraes, Guilherme Olí, Heller de Paula, Will Augusto. Foi uma experiência gratificante poder trocar ideias com essas pessoas que fazem parte de mais uma vitória na minha jornada. Depois de toda correria atrás de potenciais leitores para alcançar a meta mínima de publicação de RN15 através do
Catarse (financiamento coletivo), o encontro foi bom para relaxar e romper as barreiras do virtual.
 |
Guilherme Oli, Paulo Sérgio Moraes, Will Augusto, Heller de Paula, Ben Oliveira e Matheus Rondon (meu namorado). |
Em uma mesa com escritores, vocês poderiam pensar que só conversamos sobre livros e escrita, aliás, duas paixões presentes em nossas vidas, mas também nos conhecemos um pouco mais, fizemos piadas e nos divertimos. Os outros autores do livro não estiveram presentes, seja por termos combinado algo em cima da hora ou por assim como eu – que tive a sorte de estar lá – morarem em outra cidade.
Remetente N15: Conheça os autores responsáveis pelas cartas do livro
Vai ter lançamento do livro? É provável que aconteçam dois lançamentos, um em São Paulo e outro em Minas Gerais, visto que a maioria dos autores mora nesses dois Estados. O Paulo Sérgio Moraes me perguntou se havia a possibilidade de fazer um lançamento aqui, em Campo Grande (MS), mas por enquanto não é uma opção. Seria ótimo poder viajar e participar de alguns dos lançamentos, porém ainda não sei se será possível. De qualquer forma, assim que tiver mais informações sobre o Remetente N15, divulgarei aqui no blog.
Além dos livros que serão enviados para os apoiadores, alguns dos autores estarão vendendo. Quem tiver interesse, basta deixar comentário aqui mesmo, na fan page de Remetente N15 ou entrar em contato com os escritores.
Em breve deve acontecer um encontro online dos autores do livro.
Não deixe de curtir a página do Facebook do Remetente N15 para continuar acompanhando as novidades: https://www.facebook.com/RemetenteN15/
Para ficar por dentro das informações do Blog do Ben Oliveira, me siga nas redes sociais: Twitter, Facebook e Google Plus.
Todo mundo ansioso... rs. Mas agora tá pertinho. Tô fazendo a diaframação e preparando os brindes pra primeira cota de apoiadores. Não vejo a hora de ter tudo pronto! :)
ResponderExcluirTodo mundo louco para abraçar o Remetente N15! \o/
ExcluirJá estou ansioso para saber quais serão os brindes dos apoiadores.
E como sempre, você mandou muito bem na arte da capa e divulgação. Orgulho de fazer parte desta equipe.