Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Eye Candy: Serial-killer escolhe vítimas em aplicativos para encontros em nova série da MTV

Uma das novidades para 2015 é a série Eye Candy que estreou no começo do ano, na MTV norte-americana, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil. A protagonista Lindy Sampson é interpretada pela atriz e cantora Victoria Justice (Zoey 101 e Brilhante Victória).
Victoria Justice interpreta Lindy, a protagonista de Eye Candy. Foto: Divulgação /  Facebook Eyecandy.

Eye Candy conta a história de Lindy, uma hacker de 21 anos com um dom para encontrar pistas e conexões no mundo digital, que outros não veem. Convencida pela sua colega de quarto a tentar marcar encontros pela internet através do aplicativo Flirtual (como se um fosse Tinder), Lindy começa a suspeitar que um dos rapazes com quem ela se encontrou é um perigoso stalker (perseguidor).

Quando todos os crimes virtuais e desaparecimentos escondem um potencial serial-killer em Manhattan, todos os sinais apontam para o misterioso stalker. Junto com seus amigos hackers, Lindy tentará desvendar os assassinatos pelas ruas de Nova Iorque. Para tentar descobrir quem é o assassino, Lindy diz sim para os rapazes, num jogo de mentiras, segredos e paranoias, ela acaba suspeitando de todo mundo, até mesmo de quem está mais próximo dela.
Nova série da MTV promete suspense e assassinatos. Foto: Divulgação / Facebook Eye Candy.

A 1ª temporada de Eye Candy começou a ser exibida no dia 12 de janeiro de 2015 e terá um total de 10 episódios. A série está sendo dirigida por Russel Mulcahy (Teen Wolf, Orações para Bobby e Resident Evil 3: A Extinção) e sendo adaptada para a TV pelos roteiristas Christian Taylor (Star Wars: A Guerra dos Clones e Lost) e Emmy Grinwis.

Entre os outros atores fixos do elenco estão Harvey Guillen, Casey Jon Deidrick, Kiersey Clemons, John Garet Stoker e Marcus Callender.
Kiersey Clemons e John Garet Stoker interpretam Sophie e Connor, colegas de Lindy. Foto: Divulgação / Facebook Eye Candy.

A série Eye Candy foi baseada no livro homônimo, do escritor americano R. L. Stine, autor best-seller de centenas de livros de ficção de horror para jovens, como Goosebumps – já li alguns deles e gostei muito (também gostava da série televisiva!).

O thriller ainda não foi traduzido e publicado por nenhuma editora brasileira, mas como acontece com a maioria dos livros que são adaptados para a televisão e filmes, dependendo do sucesso, logo alguma casa editorial deve apostar no romance. O livro Eye Candy foi publicado em 2004, pela Random House Publishing Group e sua versão original (em inglês) tem 320 páginas. Nem preciso dizer que já estou com vontade de ler o livro e de assistir a série, né?

Ficou curioso? Assista ao trailer da série Eye Candy:



Gostou? Comente e compartilhe! 

Comentários

  1. Oi Ben, tudo bem?
    Não conhecia a série e confesso qeu fiquei curiosa, mas vou esperar um pouco antes de assisti-la, mas o livro já foi adicionado à minha wishilist! *-*
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andréia!
      Espero que o livro seja traduzido logo. Adorava os livros de Goosebumps.
      Fico feliz que tenha se interessado pelo livro Eye Candy!
      Abraços e obrigado pela visita e comentário.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana