Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira
Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo: Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso. Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK
Finalmente comprei Negro Amor e não vejo a hora de chegar. E ler a resenha de Sangrantes me deu mais vontade ainda de lê-lo. Quanto a Sangrantes, acho demais essas histórias cujo fio condutor é um diário. Ir desvendando o personagem através de sua escrita. Ainda mais um diário de um amante. Deve dar um frio na barriga fazer isso. Aguardo sua resenha.
ResponderExcluirOi, Ronaldo! Fico feliz que tenha se interessado pelo Negro Amor. Sou suspeito, adoro essa temática sombria. Sou fã dos livros do Ricardo Bellissimo.
ExcluirPode deixar que quando eu terminar de ler e resenhar, te mando uma mensagem.
Abraços! Obrigado pela visita.