Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Sangrantes: Livro do escritor Ricardo Bellissimo será lançado em São Paulo

Para quem estava aguardando ansiosamente novas publicações literárias do escritor Ricardo Bellissimo, aqui vai uma boa novidade: o seu novo romance Sangrantes, publicado pela Editora Via Lettera, será lançado no dia 14 de março, entre às 13h e 15h, na Livraria da Vila. O estabelecimento está localizado na Alameda Lorena, em São Paulo (SP).

Sinopse de Sangrantes – Um romance ao mesmo tempo tropical e sombrio, escrito com o mesmo lirismo seco com que os quilômetros incertos por uma estrada vão tecendo a narrativa desse drama, pontuado por um forte suspense psicológico, e que assim o aproxima de uma inédita e sinistra fábula On the Road.

Confirme sua presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/405109606336280/

Não deixe de conferir a entrevista com o escritor Ricardo Bellissimo, publicada aqui no Blog do Ben Oliveira. 

Sobre o autor – Ricardo Bellissimo nasceu em 1969, na cidade de São Paulo. Escritor, jornalista e historiador. Autor da novela Libido Siamesa e dos romances Sufoco, Sombras e Nefastos e Negro Amor e do seu mais recente livro Sangrantes.

Leia as resenhas dos livros escritos por Ricardo Bellissimo: 

Sufoco – Ricardo Bellissimo 

Sombras e Nefastos – Ricardo Bellissimo  

Negro Amor – Ricardo Bellissimo 

Comentários

Mais lidas da semana