Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autísticos: Reabertura do meu perfil no Facebook

Já que fechado ou aberto, as coisas do meu perfil sempre vazam. Plot twist: Perfil no Facebook reaberto.


Muita gente não estava conseguindo compartilhar as coisas que posto no perfil e a fan page limita o alcance orgânico.

Podem se divertir fuçando. Agora, arrancar informações de mim, é um jogo que eu adoro jogar e me fazer de sonso, como muitos de vocês do mundo do autismo que manipulam de todos lados, acham que Aspergers são.

Vocês sempre esquecem de duas coisas: todo Asperger é diferente; eu tenho altas habilidades.

Dica: não me leiam literalmente. Sou escritor. Não tentem supor qualquer coisa sobre mim ou o que eu posto. Adoro brincar com as palavras e me divirto com alguns de vocês espalhando coisas minhas. Meu hiperfoco é livro e literatura. Para quem acha que tudo o que posto é indireta ou ameaça, que seja, vai sofrer de curiosidade mesmo.

Para quem faz merda e está com medo, pode ficar com medo. Nunca disse que jogava de lado algum. Vocês me colocaram no jogo, agora me engulam…

Sangrantes: Livro do escritor Ricardo Bellissimo será lançado em São Paulo

Para quem estava aguardando ansiosamente novas publicações literárias do escritor Ricardo Bellissimo, aqui vai uma boa novidade: o seu novo romance Sangrantes, publicado pela Editora Via Lettera, será lançado no dia 14 de março, entre às 13h e 15h, na Livraria da Vila. O estabelecimento está localizado na Alameda Lorena, em São Paulo (SP).

Sinopse de Sangrantes – Um romance ao mesmo tempo tropical e sombrio, escrito com o mesmo lirismo seco com que os quilômetros incertos por uma estrada vão tecendo a narrativa desse drama, pontuado por um forte suspense psicológico, e que assim o aproxima de uma inédita e sinistra fábula On the Road.

Confirme sua presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/405109606336280/

Não deixe de conferir a entrevista com o escritor Ricardo Bellissimo, publicada aqui no Blog do Ben Oliveira. 

Sobre o autor – Ricardo Bellissimo nasceu em 1969, na cidade de São Paulo. Escritor, jornalista e historiador. Autor da novela Libido Siamesa e dos romances Sufoco, Sombras e Nefastos e Negro Amor e do seu mais recente livro Sangrantes.

Leia as resenhas dos livros escritos por Ricardo Bellissimo: 

Sufoco – Ricardo Bellissimo 

Sombras e Nefastos – Ricardo Bellissimo  

Negro Amor – Ricardo Bellissimo 

Comentários

Mais lidas da semana