Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Parceria com a L&PM Editores

Olá, leitores! Estou passando por aqui para anunciar uma novidade maravilhosa: durante esta semana recebi um e-mail da L&PM Editores afirmando que o Blog do Ben Oliveira foi um dos selecionados como um dos blogs amigos da editora. É muita alegria!


Uma das vantagens do blog ser parceiro da L&PM Editores é poder receber as novidades por e-mail sobre os próximos lançamentos e receber exemplares, eventualmente, para que eu possa ler e recomendar para vocês, através de resenhas.

Esta parceria me deixa muito animado, afinal, além de ajudar a aumentar a minha bagagem literária e poder recomendar mais leituras para vocês, também poderão ser complementares à minha graduação de Letras, já que a L&PM publica desde os clássicos da literatura até contemporâneos.

Obrigado a todos que têm acompanhado o blog e recomendado! Em breve mais novidades... 

Para mais informações sobre a L&PM Editores, acesse o site: http://www.lpm.com.br/

Comentários

  1. Nossa Ben, fiquei muito feliz com essa sua conquista, que é muito merecida. Bom ver blogs de qualidade tendo seu valor reconhecido. E LPM ainda, a editora dos pockets da Agatha Crhisthie, que maravilha. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, também fiquei muito feliz! Adoro os livros da L&PM. Há obras para todos os gostos. Sou suspeito, adoro os livros da Agatha Christie. Também gosto de obras que podem ser trabalhadas nas disciplinas de Literatura e Teoria Literária, já que o gênero policial, muitas vezes, é deixado de lado... Tem muitos livros de pensadores, ensaios e entrevistas interessantes.
      Abraços. E obrigado pelo apoio!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana