Pular para o conteúdo principal

Destaques

El Inocente: Thriller explosivo de vingança é adaptação espanhola de livro do Harlan Coben

El Inocente (O Inocente) é uma minissérie espanhola adaptada do livro homônimo escrito por Harlan Coben , publicada pela primeira vez em 2005. Lançada na Netflix no final de abril de 2021, a série de mistério e thriller tem feito sucesso entre os telespectadores por suas inúmeras reviravoltas e roteiro explosivo sobre vinganças, recomeços e crimes. Dirigida por Oriol Paulo , que ajudou na adaptação do roteiro, junto com Jordi Vallejo e Guillem Clua , a minissérie já começa de forma tumultuada e cada episódio se foca nas memórias de um dos personagens principais.  Apesar de ver os comentários elogiando a série, confesso que comecei a assistir El Inocente sem muitas expectativas e mesmo sem saber se a adaptação é fiel ao livro, fiquei envolvido por cada segundo após o primeiro episódio e chocado com a teia sombria que conecta os personagens. Bem escrito, o roteiro parece ter sido milimetricamente editado para despertar diferentes emoções e junto com as habilidades de atuação dos at

Conexão Literatura: Conheça a fanzine sobre o mundo dos livros e da escrita!

Já conhece a Conexão Literatura? O escritor, editor e produtor cultural Ademir Pascale é o criador da fanzine mensal, cuja proposta é a de reunir diversos autores e explorar diferentes pontos de vista sobre o mundo dos livros, da escrita e publicação.


As edições da revista de literatura trazem destaque para o escritor Oscar Wilde (1ª edição) e Edgar Allan Poe (2ª edição), divulgações de lançamentos de obras, resenhas de livros, recomendações de filmes, artigos, entrevistas com autores, contos e artigos.

Leia: Entrevista com o escritor Ademir Pascale

Segundo informações do organizador da revista Ademir Pascale, a primeira edição da fanzine Conexão Literatura foi baixado por mais de 6 mil leitores. A primeira edição tem 46 páginas e foi publicada em Julho, enquanto a segunda edição tem 61 páginas e foi publicada em Agosto.

Conheça o Livro de Fantasia: Caçadores de Demônios, do Ademir Pascale

Autores participantes das duas edições da fanzine: Ademir Pascale, Angelo Tiago de Miranda, Marcelo Bighetti, Neyd Montigelli, Mariana Basílio, Karin Kreismann Carteri, Aldo Costas, Michelle Paranhos, Washington Luis Lanfredi, Marli Freitas, Kathia Brienza, Lorena Rocque, Dimas Siqueira, Dione Souto Rosa, Adriana Chaves, Ricardo de Lohen, Miriam Santiago, Miguel Carqueija, Dennis Donato Piasecki, Ayssa Bastos, Renato A. Azevedo, Shirley Couto, Luis Maldonalle, Marcos Mioni, Dardas Editora, Jean Carlos de Andrade, Sérgio Vencio e Daniel Borba.

A distribuição da revista Conexão Literatura é gratuita. Gosta de ficar por dentro de novidades de livros, autores e ler narrativas? Não deixe de acompanhar!

Quer ler a revista? Acesse a página da Conexão Literatura, no site da Fábrica de eBooks! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Luciano!
      A revista tem, se não me engano. Visite o site da Conexão Literatura. Se não encontrar, tente entrar em contato com o criador: www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura.html
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!