Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Conexão Literatura: Conheça a fanzine sobre o mundo dos livros e da escrita!

Já conhece a Conexão Literatura? O escritor, editor e produtor cultural Ademir Pascale é o criador da fanzine mensal, cuja proposta é a de reunir diversos autores e explorar diferentes pontos de vista sobre o mundo dos livros, da escrita e publicação.


As edições da revista de literatura trazem destaque para o escritor Oscar Wilde (1ª edição) e Edgar Allan Poe (2ª edição), divulgações de lançamentos de obras, resenhas de livros, recomendações de filmes, artigos, entrevistas com autores, contos e artigos.

Leia: Entrevista com o escritor Ademir Pascale

Segundo informações do organizador da revista Ademir Pascale, a primeira edição da fanzine Conexão Literatura foi baixado por mais de 6 mil leitores. A primeira edição tem 46 páginas e foi publicada em Julho, enquanto a segunda edição tem 61 páginas e foi publicada em Agosto.

Conheça o Livro de Fantasia: Caçadores de Demônios, do Ademir Pascale

Autores participantes das duas edições da fanzine: Ademir Pascale, Angelo Tiago de Miranda, Marcelo Bighetti, Neyd Montigelli, Mariana Basílio, Karin Kreismann Carteri, Aldo Costas, Michelle Paranhos, Washington Luis Lanfredi, Marli Freitas, Kathia Brienza, Lorena Rocque, Dimas Siqueira, Dione Souto Rosa, Adriana Chaves, Ricardo de Lohen, Miriam Santiago, Miguel Carqueija, Dennis Donato Piasecki, Ayssa Bastos, Renato A. Azevedo, Shirley Couto, Luis Maldonalle, Marcos Mioni, Dardas Editora, Jean Carlos de Andrade, Sérgio Vencio e Daniel Borba.

A distribuição da revista Conexão Literatura é gratuita. Gosta de ficar por dentro de novidades de livros, autores e ler narrativas? Não deixe de acompanhar!

Quer ler a revista? Acesse a página da Conexão Literatura, no site da Fábrica de eBooks! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Luciano!
      A revista tem, se não me engano. Visite o site da Conexão Literatura. Se não encontrar, tente entrar em contato com o criador: www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura.html
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana