Pular para o conteúdo principal

Destaques

Garota Exemplar: 5 Trechos do Livro escrito por Gillian Flynn

Garota Exemplar .JPG

Alguns dos meus trechos favoritos do livro Garota Exemplar, da Gillian Flynn:
“Não quero ser mais um exemplo de menina, porque não adianta agradar o mundo todo e eu mesma ficar infeliz”
“Ser a Garota Legal significa que sou uma mulher gostosa, brilhante, divertida, que adora futebol, pôquer, piadas indecentes e arrotos, que joga vídeo game, bebe cerveja barata, adora ménage à trois e sexo anal… Garotas Legais são acima de tudo gostosas. Gostosas e compreensivas. Garotas Legais nunca ficam com raiva. Apenas sorriem de uma forma desapontada e amorosa e deixam seus homens fazerem o que quiserem. Vá em frente, me sacaneie, não ligo, sou a Garota Legal”
“Então isso tinha que parar. Ser comprometida com Nick, me sentir segura com Nick, ser feliz com Nick, me fez perceber que tinha uma verdadeira Amy aqui, e ela era muito melhor, muito mais interessante, complicada e desafiadora que a Amy legal. Nick queria a Amy legal de qualquer jeito. Você consegue imaginar? Finalmente mo…

Conexão Literatura: Conheça a fanzine sobre o mundo dos livros e da escrita!

Já conhece a Conexão Literatura? O escritor, editor e produtor cultural Ademir Pascale é o criador da fanzine mensal, cuja proposta é a de reunir diversos autores e explorar diferentes pontos de vista sobre o mundo dos livros, da escrita e publicação.


As edições da revista de literatura trazem destaque para o escritor Oscar Wilde (1ª edição) e Edgar Allan Poe (2ª edição), divulgações de lançamentos de obras, resenhas de livros, recomendações de filmes, artigos, entrevistas com autores, contos e artigos.

Leia: Entrevista com o escritor Ademir Pascale

Segundo informações do organizador da revista Ademir Pascale, a primeira edição da fanzine Conexão Literatura foi baixado por mais de 6 mil leitores. A primeira edição tem 46 páginas e foi publicada em Julho, enquanto a segunda edição tem 61 páginas e foi publicada em Agosto.

Conheça o Livro de Fantasia: Caçadores de Demônios, do Ademir Pascale

Autores participantes das duas edições da fanzine: Ademir Pascale, Angelo Tiago de Miranda, Marcelo Bighetti, Neyd Montigelli, Mariana Basílio, Karin Kreismann Carteri, Aldo Costas, Michelle Paranhos, Washington Luis Lanfredi, Marli Freitas, Kathia Brienza, Lorena Rocque, Dimas Siqueira, Dione Souto Rosa, Adriana Chaves, Ricardo de Lohen, Miriam Santiago, Miguel Carqueija, Dennis Donato Piasecki, Ayssa Bastos, Renato A. Azevedo, Shirley Couto, Luis Maldonalle, Marcos Mioni, Dardas Editora, Jean Carlos de Andrade, Sérgio Vencio e Daniel Borba.

A distribuição da revista Conexão Literatura é gratuita. Gosta de ficar por dentro de novidades de livros, autores e ler narrativas? Não deixe de acompanhar!

Quer ler a revista? Acesse a página da Conexão Literatura, no site da Fábrica de eBooks! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Luciano!
      A revista tem, se não me engano. Visite o site da Conexão Literatura. Se não encontrar, tente entrar em contato com o criador: www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura.html
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana