Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Solteiro Sofre Demais: Lumberlit do Bruno Godói já está em pré-venda

A Editora Empíreo aposta em Lumberlit – gênero literário de ficção masculina, abordando questões cômicas do homem atual. Com lançamento previsto para setembro, Solteiro Sofre Demais foi escrito por Bruno Godoi, autor dos livros O Grito Vermelho e Sete Cabeças e já está disponível para pré-venda no Kickante.


Para saber sobre a pré-venda e garantir seu exemplar, acesse: http://kickante.com.br/campanhas/pre-venda-exclusiva-kickante-solteiro-sofre-demais

Sabe o cada vez mais famoso gênero chicklit? Esse é o primeiro lumberlit (barba lit) lançado no mundo. Livro pra “homem barbado”. A obra de humor contao dia a dia de três solteirões vivendo numa república.

O protagonista, Larry James Lurex – 33 anos, professor de literatura – sofre de inúmeros distúrbios psíquicos, dentre eles, a terrível doençaESCS (Ereção Só Com Safadas). Resumo trágico: Larry só fica ereto com safadas. Pra piorar, elese apaixona por uma jovem muito religiosa e virgem, Sasha Grei. Meses depois ficam noivos. Mas por que foi ficar noivo de uma religiosa?

Leo é engenheiro, tem doutorado e muitos diplomas, além de ser maluco e estar desempregado. Trabalhava na Petrobras, largou tudo pra mexer num experimento chamado Projeto Frank. Leo quer criar a mulher ideal – Mulher Frankenstein. Pra isso coleciona fotos de parte corporal de várias pessoas pra montar sua modelo de retalhos.

Freddie é um naturalista zen que trabalha numa farmácia pra comprar remédio a preço de custo. Ele abre uma franquia de Ioga Astral Matutino e Ioga Astral Noturno.IAMeIAN(a pronúncia é a mesma).

Ah, e tem a Ritinha, que não trabalha,não faz nada..só observa.

A base 10 – Solteiro Sofre Demais apresenta uma narrativa fluída e rápida como um filme de comédia. Não existe no mundo outro livro escrito no mesmo estilo. A Base 10 foi criada pelo autor Bruno Godoi. Manipulando palavras, frases e parágrafos, o estilo facilita a imersão do leitor com o humor cíclico da obra; além do resultado estético na simetria. São 77 capítulos, 770 parágrafos, 77.000 palavras.


O autor – Bruno Godoi é natural de Divinópolis, MG. Membro da Academia Divinopolitana de Letras e autor do O Grito Vermelho (Editora Novo Século) e Sete Cabeças (Editora Empíreo).

Solteiro sofre demais será lançado em setembro de 2015 pela Editora Empíreo. Em data e local a serem definidos.

Para ficar por dentro sobre as novidades do livro Solteiro Sofre Demais, curta a página do Facebook: https://www.facebook.com/solteirosofredemais

Curta a página da Editora Empíreo: https://www.facebook.com/EditoraEmpireo

Comentários