Pular para o conteúdo principal

Destaques

Ser lembrado por um leitor

Há algo encantador em ser lembrado por um leitor, como se de alguma forma estivessem conectados pelas palavras, mesmo com o passar dos anos. Havia algo reconfortante em saber que um leitor aguardava um livro novo. Tantas coisas tinham acontecido na vida após a publicação do último livro. De alguma forma, era como se tivesse se tornado outra pessoa. Estaria mentindo se dissesse que ainda não escrevia, mas nem sempre tinha energia ou foco para tal, já não era mais como antigamente quando conseguia prever quando iria terminar de escrever um livro. Um simples e-mail poderia fazer um escritor feliz e trazer uma dose de esperança de que em algum lugar do mundo, havia um leitor ansioso e animado com a possibilidade de um novo livro. Poucas sensações eram tão boas para os escritores. Só tinha como agradecer, ainda que em forma de texto aberto. Leitores, muitas vezes, são lembretes de que os livros importam. Escritores, em muitas situações, precisam deste lembrete constante para vencerem as dif...

Solteiro Sofre Demais: Lumberlit do Bruno Godói já está em pré-venda

A Editora Empíreo aposta em Lumberlit – gênero literário de ficção masculina, abordando questões cômicas do homem atual. Com lançamento previsto para setembro, Solteiro Sofre Demais foi escrito por Bruno Godoi, autor dos livros O Grito Vermelho e Sete Cabeças e já está disponível para pré-venda no Kickante.


Para saber sobre a pré-venda e garantir seu exemplar, acesse: http://kickante.com.br/campanhas/pre-venda-exclusiva-kickante-solteiro-sofre-demais

Sabe o cada vez mais famoso gênero chicklit? Esse é o primeiro lumberlit (barba lit) lançado no mundo. Livro pra “homem barbado”. A obra de humor contao dia a dia de três solteirões vivendo numa república.

O protagonista, Larry James Lurex – 33 anos, professor de literatura – sofre de inúmeros distúrbios psíquicos, dentre eles, a terrível doençaESCS (Ereção Só Com Safadas). Resumo trágico: Larry só fica ereto com safadas. Pra piorar, elese apaixona por uma jovem muito religiosa e virgem, Sasha Grei. Meses depois ficam noivos. Mas por que foi ficar noivo de uma religiosa?

Leo é engenheiro, tem doutorado e muitos diplomas, além de ser maluco e estar desempregado. Trabalhava na Petrobras, largou tudo pra mexer num experimento chamado Projeto Frank. Leo quer criar a mulher ideal – Mulher Frankenstein. Pra isso coleciona fotos de parte corporal de várias pessoas pra montar sua modelo de retalhos.

Freddie é um naturalista zen que trabalha numa farmácia pra comprar remédio a preço de custo. Ele abre uma franquia de Ioga Astral Matutino e Ioga Astral Noturno.IAMeIAN(a pronúncia é a mesma).

Ah, e tem a Ritinha, que não trabalha,não faz nada..só observa.

A base 10 – Solteiro Sofre Demais apresenta uma narrativa fluída e rápida como um filme de comédia. Não existe no mundo outro livro escrito no mesmo estilo. A Base 10 foi criada pelo autor Bruno Godoi. Manipulando palavras, frases e parágrafos, o estilo facilita a imersão do leitor com o humor cíclico da obra; além do resultado estético na simetria. São 77 capítulos, 770 parágrafos, 77.000 palavras.


O autor – Bruno Godoi é natural de Divinópolis, MG. Membro da Academia Divinopolitana de Letras e autor do O Grito Vermelho (Editora Novo Século) e Sete Cabeças (Editora Empíreo).

Solteiro sofre demais será lançado em setembro de 2015 pela Editora Empíreo. Em data e local a serem definidos.

Para ficar por dentro sobre as novidades do livro Solteiro Sofre Demais, curta a página do Facebook: https://www.facebook.com/solteirosofredemais

Curta a página da Editora Empíreo: https://www.facebook.com/EditoraEmpireo

Mais lidas da semana