Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Novidade: O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente – Leonardo Ottonelli

O autor Leonardo Ottonelli lança seu segundo livro O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente, pela Cultura em Letras Edições. Com 350 páginas, ilustrações e duas páginas bônus com desenhos para colorir, o livro é continuação de O Pingente de Sangue, lançado pelo autor em 2014.

A história continua em Londres e dessa vez o personagem central, Bryan Thomas, está determinado a vingar-se de seu maior inimigo, Armand Werlast. No último conflito épico, Bryan perde diversos amigos da sociedade dos guardiões seculares, incluindo seu melhor amigo Kevin. Antes do confronto final, Bryan conhece René, misterioso personagem que desaparece no livro anterior e ressurge na nova história como vampiro, sem que Bryan saiba que é filho de seu inimigo Armand.

Após saber que René é filho de Armand, Bryan consegue mantê-lo inofensivo até ser traído pelo jovem vampiro. A partir daí, René adquire poderes e cria um exército de vampiros, travando o que promete ser o maior desafio para Bryan, o encontro final com seu inimigo fortalecido pela presença de seu filho.

O lançamento aconteceu em 4 de setembro, na livraria Cultura Cine Vitória, no Rio de Janeiro. Leonardo esgotou o título na Bienal do livro, junto com “O pingente de sangue”, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, sendo um dos autores com maior número de exemplares vendidos durante o evento.

O livro já está venda em diversas livrarias e também no site da Cultura em Letras Edições em: www.culturaemletrasedicoes.com.br

Comentários

Mais lidas da semana