Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para onde vão todas coisas que não dissemos?

Para onde vão todas coisas que não dissemos? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem. Algumas ficam presas dentro de nós. Outras conseguimos elaborar em um espaço seguro, como a terapia. Mas ignorar as coisas, muitas vezes pode ser pior. Fingir que as emoções não existem ou que as coisas não aconteceram não faz elas desaparecerem. Quando um relacionamento chega ao fim, pouco importa quem se afastou de quem primeiro. Mas há quem se prende na ideia de que se afastou antes – em uma tentativa de controlar a narrativa, como se isso importasse. O fim significa que algo não estava funcionando e foi se desgastando ao longo do tempo. Nenhum fim acontece por mero acaso. Às vezes, quando somos levados ao limite, existem relações que não têm salvação – todos limites já foram cruzados e não há razão para impor limites, somente aceitar que o ciclo chegou ao fim. Isto não significa que você guarde algum rancor ou deseje mal para a pessoa, significa que você decidiu por sua saúde mental em pri...

Novidade: O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente – Leonardo Ottonelli

O autor Leonardo Ottonelli lança seu segundo livro O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente, pela Cultura em Letras Edições. Com 350 páginas, ilustrações e duas páginas bônus com desenhos para colorir, o livro é continuação de O Pingente de Sangue, lançado pelo autor em 2014.

A história continua em Londres e dessa vez o personagem central, Bryan Thomas, está determinado a vingar-se de seu maior inimigo, Armand Werlast. No último conflito épico, Bryan perde diversos amigos da sociedade dos guardiões seculares, incluindo seu melhor amigo Kevin. Antes do confronto final, Bryan conhece René, misterioso personagem que desaparece no livro anterior e ressurge na nova história como vampiro, sem que Bryan saiba que é filho de seu inimigo Armand.

Após saber que René é filho de Armand, Bryan consegue mantê-lo inofensivo até ser traído pelo jovem vampiro. A partir daí, René adquire poderes e cria um exército de vampiros, travando o que promete ser o maior desafio para Bryan, o encontro final com seu inimigo fortalecido pela presença de seu filho.

O lançamento aconteceu em 4 de setembro, na livraria Cultura Cine Vitória, no Rio de Janeiro. Leonardo esgotou o título na Bienal do livro, junto com “O pingente de sangue”, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, sendo um dos autores com maior número de exemplares vendidos durante o evento.

O livro já está venda em diversas livrarias e também no site da Cultura em Letras Edições em: www.culturaemletrasedicoes.com.br

Mais lidas da semana