Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Novidade: O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente – Leonardo Ottonelli

O autor Leonardo Ottonelli lança seu segundo livro O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente, pela Cultura em Letras Edições. Com 350 páginas, ilustrações e duas páginas bônus com desenhos para colorir, o livro é continuação de O Pingente de Sangue, lançado pelo autor em 2014.

A história continua em Londres e dessa vez o personagem central, Bryan Thomas, está determinado a vingar-se de seu maior inimigo, Armand Werlast. No último conflito épico, Bryan perde diversos amigos da sociedade dos guardiões seculares, incluindo seu melhor amigo Kevin. Antes do confronto final, Bryan conhece René, misterioso personagem que desaparece no livro anterior e ressurge na nova história como vampiro, sem que Bryan saiba que é filho de seu inimigo Armand.

Após saber que René é filho de Armand, Bryan consegue mantê-lo inofensivo até ser traído pelo jovem vampiro. A partir daí, René adquire poderes e cria um exército de vampiros, travando o que promete ser o maior desafio para Bryan, o encontro final com seu inimigo fortalecido pela presença de seu filho.

O lançamento aconteceu em 4 de setembro, na livraria Cultura Cine Vitória, no Rio de Janeiro. Leonardo esgotou o título na Bienal do livro, junto com “O pingente de sangue”, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, sendo um dos autores com maior número de exemplares vendidos durante o evento.

O livro já está venda em diversas livrarias e também no site da Cultura em Letras Edições em: www.culturaemletrasedicoes.com.br

Comentários

Mais lidas da semana