Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Corpos Ocultos – Caroline Kepnes

Segundo livro da série Você (YOU) , adaptada para a Netflix ,  Corpos Ocultos (Hidden Bodies) narra a mudança do psicopata Joe Goldberg de Nova Iorque para Los Angeles e tem uma pegada mais ácida e mais fluida do que o primeiro livro. No Brasil, o livro da Caroline Kepnes foi traduzido por Ryta Vinagre e publicado pela Editora Rocco , em 2019. Compre o livro Corpos Ocultos (Caroline Kepnes):  https://amzn.to/3o64zLs Embora a ficção não seja parâmetro para acompanhar o desenvolvimento de serial killers , Corpos Ocultos revela tanto os padrões de comportamento de Joe e as similaridades e diferenças entre as mulheres por quem ele fica obcecado, como o perigoso fascínio que assassinos desenvolvem quando cometem seus crimes, escapam impunes e seja por necessidade ou prazer, se sentem no controle a ponto de repetirem seus atos. Perseguidor e possessivo, entre os gatilhos para o modo de agir violento de Joe está a rejeição por figuras femininas pelas quais ele desenvolve uma paixão obsessiv

Correio: Dose dupla de Fantasia da Cultura em Letras Edições

A editora parceira do Blog do Ben Oliveira, Cultura em Letras Edições enviou dois dos seus lançamentos deste semestre do ano, para que eu pudesse ler e resenhar para os leitores: O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente, do escritor Leonardo Ottonelli e a coletânea Contos dos Deuses. Enquanto não tem resenha, confira as sinopses das obras:


O Pingente de Sangue: Lendas do Oriente – Continuação de O Pingente de Sangue. Bryan Thomas volta com a missão de preparar-se para mais um batalha épica. Junto com seus amigos da Sociedade secreta dos guardiões, precisará unir forças através de seu pingente de sangue e derrotar os monstros malignos.

Leia: resenha de O Pingente de Sangue!

Contos dos Deuses – Elaborado a partir de um concurso literário, cinco autores apresentam contos sobre mitologia grega. A obra traz contos de Danilo Otoch, David de Carvalho, Fabiana Madruga, Rodrigo Barros e uma homenagem ao escritor Gabriel Myslinsky.

Para saber mais informações sobre a editora ou adquirir os livros, acesse o site da Cultura em Letras Edições: http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/ 

Obrigado, Cultura em Letras e Occello Oliver. Continue de olho no blog para mais novidades! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana