Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Correio: Dose dupla de Fantasia da Cultura em Letras Edições

A editora parceira do Blog do Ben Oliveira, Cultura em Letras Edições enviou dois dos seus lançamentos deste semestre do ano, para que eu pudesse ler e resenhar para os leitores: O Pingente de Sangue: As Lendas do Oriente, do escritor Leonardo Ottonelli e a coletânea Contos dos Deuses. Enquanto não tem resenha, confira as sinopses das obras:


O Pingente de Sangue: Lendas do Oriente – Continuação de O Pingente de Sangue. Bryan Thomas volta com a missão de preparar-se para mais um batalha épica. Junto com seus amigos da Sociedade secreta dos guardiões, precisará unir forças através de seu pingente de sangue e derrotar os monstros malignos.

Leia: resenha de O Pingente de Sangue!

Contos dos Deuses – Elaborado a partir de um concurso literário, cinco autores apresentam contos sobre mitologia grega. A obra traz contos de Danilo Otoch, David de Carvalho, Fabiana Madruga, Rodrigo Barros e uma homenagem ao escritor Gabriel Myslinsky.

Para saber mais informações sobre a editora ou adquirir os livros, acesse o site da Cultura em Letras Edições: http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/ 

Obrigado, Cultura em Letras e Occello Oliver. Continue de olho no blog para mais novidades! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana